quarta-feira, janeiro 23, 2002

Fiquei bem deprê com esse assassinato. Fiquei indignada como petista, como cidadã e como ser humano. E chorei de tristeza, medo, raiva, desgosto e angústia... Agora só falta termos que esconder nossas opções políticas! ;o/

E quando esse assunto volta à tona, os políticos só falam em construir mais presídios e contratar mais policiais. E a base, ô politicada? Construam mais escolas, dêem mais valor aos professores, facilitem a criação de mais empregos, dêem oportunidade para quem não consegue pagar uma faculdade, aumentem o salário! As ações têm que ser feitas em conjunto. Não dá pra tapar só de um lado e esquecer do principal, que é a EDUCAÇÃO.

Muitas vezes fico desanimada com Política, com vontade de me afundar cada vez mais em rock, sexo, cinema, clones etc. Mas aquela veia petista arretada acaba pulsando forte e dá aquela vontade de gritar, participar e chutar o pau da barraca.

Pensei em criar um blog só pra relembrar os crimes e pataquadas que não foram solucionados no Brasil. Todas as barbaridades que acontecem ficam no máximo um mês na mídia e depois são esquecidas! O Hector falou desse site aqui, o Memória de Elefante, que relembra vários escândalos! Mas pelo que vi o site está meio largado, vou tentar ajudar. É pouca coisa, mas é o que pensei no momento. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário