quinta-feira, janeiro 10, 2002

*** Histeria Novelística ***


Hoje eu não aguentei... Pedi pra minha vizinha de quarto aqui da pensão deixar eu ver "O Clone" na TV dela! Hahahahaha!!! À tarde dei uma volta com o Lécio. Ele comprou a trilha árabe da novela! É todo épico o CD, uma coisa meio "Rei Leão"! Eu quero comprar o genérico!!!

E os melhores personagens da novela são a Dona Jura ("Não é brinquedo não!"), a Latifa e o Mohammed, a Dona Nazira e as crianças (Kadija, Samira e Amin). Eu achava a Débora Falabella meio pentelha na outra novela, mas ela está bem como a Mel. Ela já tem uns 20 e lá vai pedrada e tá com cara e jeito de 16.

Hehe, eu sou totalmente influenciável, uma negação para os indies! Ontem fiz kibe cru, quero aprender a dança do ventre e só não saio de lenço na cabeça porque tá um calor desgraçado! Ah, mas aquela pulseirinha da Jade eu não uso não! ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário