terça-feira, fevereiro 26, 2002

Meu aniversário foi chochinho. Na pobreza que todo mundo tá, não deu pra fazer festinha nem encher muito a cara. Mas os velhos amigos e a família estão sempre ao meu lado! Ui! ;o)

Sexta ninguém apareceu no Bar do Geraldinho. Comprei meio litro de jurupinga e voltei pra casa pra beber tudo sozinha. Indie! ;oP Sábado o Hec subiu pois ia rolar o aniversário da prima dele. Foi divertido! Brinquei bastante com a criançada! No final da tarde fomos pra Santos.

No domingo fui acordada com uma enorrrrrrrme cesta de café da manhã, presente da Eliete. Ela era nossa empregada quando eu nasci e virou minha segunda mãe. Veio pobrezinha e analfabeta da Bahia e minha mãe ensinou tudo pra ela. Hoje em dia a situação se reverteu. Minha família tá passando por uma situação difícil e agora ela que ajuda pra cacete a gente! Gratidão é um dos sentimentos mais bonitos! ;-)

À tarde minha mãe fez a tradicional feijuca que rola nos meus aniversários. À noite encontrei a turma de Santchus no Presida. Ganhei um glitter liiiiindo da Ana Luiza e um CD genérico do Weezer dos meninos do Smiley. A situação tá preta mesmo, cada um deu um real pra comprar o presente, hehe!

Segunda assisti a "Ocean's Eleven" com o Hec, no Cine Roxy. Não sei se acontece isso com vocês mas eu costumo pular, me mexer, bater na cadeira em filmes "de nervoso". Nesse eu não parei nenhum minuto! Gostchei mucho!!! ;o)

E obrigada a todos que me mandaram mensagens, cartões e e-mails dando os parabéns! Eu ADORO aniversários e dou muito valor à essas coisas! Guardo tudo!!! ;o)

Nenhum comentário:

Postar um comentário