terça-feira, março 26, 2002

É, cambada. Vou voltar pra Santos mesmo, pego minhas tralhas até o final da semana. Uma resposta de um trampo que eu estava esperando na segunda acabou não rolando. Era uma coisa bem legal. Unhu! ;o(

Mas até que estou tranqüila. ;-) Enquanto isso vou aproveitando pra organizar minhas coisas: pagar minhas "dívida", ir ao médico, dentista, tô andando na praia pra emagrecer (ê, vidão!)... Mas vou continuar procurando trampo em Sampa, craro, Cróvis!

O que me deixa chateada é que tem mais gente "estranha", leitores do meu blog, me escrevendo dando uma força do que quem eu penso que é meu amigo. Né brinquedo não!!! :oP

Por falar em "né brinquedo", O Clone essa semana está espetacular. Eu quase chorei ontem vendo o encontro do Léo com a Jade. Que cena bonita! Pena que entrou "Someeeeeente por Amor" de trilha. Deveriam ter colocado aquela "Já Estava Escriiiiiito".

Eu ando muito "sensívi" mesmo. Também chorei vendo a Halle Berry chorar ganhando o Oscar. Ui!

E eu falei mal da Feiticeira mas estou arrependida. Ela é a mais legal da casa, a menos afetada e gente boa pacas! Tô torcendo pra ela!

No Big Brother eu tava torcendo pro Sérgio. Mas ontem o Leão Lobo contou no "Melhor da Tarde" uma que me deixou passada. Tem uma câmera no banheiro que não vai ao ar, mas a produção vê tudo. Disseram que o bonitão não limpa a bunda depois que caga! Que horror!!!!!!!!

É, meu filho, minha vida atualmente se resume a Clone, Big Brother, Casa dos Artistas, Melhor da Tarde e A Noite É uma Criança, do Otávio Mesquita. Eu devo ser masoquista mesmo, esse cara é um mala! Mas é que eu gosto de uma musiquinha que toca lá, "Aê, aê, aê, vá pra puta que pariu". Eu sou doente! ;-D

Agora estou no computer do Hector, que tá deixando eu trabalhar aqui um pouco. Estou fazendo aquele frila do Banco Real, a coluna sobre blogs. Aliás, quem tiver novidade é só mandar pra blog@flaviadurante.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário