sexta-feira, março 08, 2002

Eu havia até me esquecido do meu Friendtest. Aqui vão as respostas! ;-)

Lá vão...

Quando é o meu aniversário?
25 de fevereiro - Aniversário meu pai
1º de abril - Ana Maria Braga
24 de fevereiro - Acabei de fazer 25 anos ;o)
19 de março - Hector, tá chegando... ;-)
30 de fevereiro - Dã...

Qual era o meu menudo favorito?
Robbie Rosa - O mullet que eu cultivava nos anos 80 era inspirado nele e no Paulo Ricardo
Ricky 2 (que depois virou o Martin) - Esse era o da Paola
Charlie
Ray - Esse era o da Carmen
Roy

Quem eram Credo, Trapi, Tico Ramone e Beto Mortadela?
gangue que aterrorizava Santos
lutadores de luta livre
capangas de meu pai
personagens de Roque Santeiro
ex-namorados - Sim, gentem, ex-namorados. Pelos apelidos você já imagina as peças... Pelos dois últimos eu fui apaixonadíssima, de quase ficar doente. Esses adolescentes... ;-)

Com quantos anos eu perdi a virgindade?
9
19
24
16 - Com o Credo, da pergunta acima. Fiz o relato no Delícias Cremosas, no dia 9/04/01. É trash mas é engraçado! ;-)
ainda sou virgem - Haram!!!

Qual meu filme favorito?
O Jarro
Cinderela Baiana
Assassinos por Natureza - Não é necessariamente o melhor que vi, mas o que mais me marcou. Ui!
Não Sem Minha Filha
Os 10 Mandamentos

Qual é meu cantor favorito?
Neil Young - Messsssssssstre! Tive a honra de vê-lo no ano passado!!!
Wando
Cazuza
Renato Russo
Robinson Monteiro - Pô, o Hec achou que era esse. Prefiro o André Leono!!!

Qual é minha cantora favorita?
Tetê Espíndola
Aretha Franklin - Deeeeeeeeusa! Ao lado da Dusty Springfield, que também amo!
Marrye
Kátia
Britney Spears

Eu queria ser...
Rica - Óbvio! Com o rica eu compro os quatro abaixo ;-)
Magra
Humilde
Americana
Loira

Se eu não fosse jornalista seria...
Pedinte
Apresentadora de TV
Atriz da MF Vídeo - Tô numa fase de "pagando bem, que mal que tem?" mas ainda não chegou a tanto... ;-D
Atendente de telemarketing
Professora - E ainda serei algum dia, insh-allah!

Qual meu sonho de consumo?
Conhecer o Marrocos
Uma fábrica de chocolate
Renault Twingo - Eu sou realista! O Benício mais próximo que eu talvez conheça seria o Murilo ;oP
Benício del Toro
Tomar café da manhã na Tiffany's

Nenhum comentário:

Postar um comentário