quinta-feira, março 07, 2002

Eu tô pior que montanha-russa, cheia de altos e baixos. Um dia tô na maior deprê, querendo sumir e me esconder do mundo. No outro dia me animo e volto ao normal. É que me lembro de como tem gente que tá pior que eu, que nem oportunidade de fazer uma faculdade teve.

E, além do mais, tudo que está acontecendo de errado comigo agora é reflexo das merdas que fiz no passado então não adianta chorar. Quem mandou ser tão insegura e não acreditar em si mesma? Quem mandou não guardar dinheiro prevendo uma situação dessas? Quem mandou não amadurecer mais rápido?

Se eu pudesse voltar no tempo eu não entraria na faculdade tão cedo. Entrei com 16 e saí com 20. Eu deveria ter esperado mais um tempo, estudado mais idiomas, lido muito mais... Depois de formado não dá mais tempo. É que na ânsia de conquistar o seu espaço rapidamente a gente não pensa direito.

Mas eu deveria mesmo era viver mais o presente. Não ficar pensando em "Se eu tivesse feito isso...", "Se não tivesse acontecido aquilo...". Outra noite sonhei com a Agência Estado. Fiquei tão traumatizada em ter saído de lá por uma besteira que guardo uma mágoa terrível disso até hoje. Acho que isso que empaca a minha vida. Tenho que aprender a enterrar o passado e tocar a bola pra frente.

Eu quero, preciso fazer tudo diferente a partir de hoje!

Nenhum comentário:

Postar um comentário