terça-feira, março 12, 2002

Ontem à noite eu estava chorando e soluçando tão alto que uma vizinha da pensão veio bater na porta. Essa é uma entre as várias desvantagens de se morar em uma pensão. Nem desabar sossegada você pode.

Mas a moça tinha boas intenções. Expliquei que é porque estou desempregada, cheia de dívidas e prestes a ter que voltar para a casa da minha mãe, em Santos. Ela me acalmou, disse que Jesus estava ao meu lado e que iria orar por mim. Agradeci!

Mas sou extremamente cética e agora que estou em uma fase péssima entendo porque as pessoas se agarram tanto à uma religião. Não é fácil passar por tantas dificuldades e não ter a quem recorrer. Só resta mesmo apelar aos céus, santos e deuses.

Admiro e respeito a maior parte das religiões, acho bonitas suas histórias... Mas não consigo crer em nenhuma. Estou contente assim porém tenho algumas dúvidas e encanações. Não aceito a idéia de carma mas acredito em reencarnação e espíritos. Não acho que isso tenha a ver com religião, acho que é científico.

Sei lá, isso tá parecendo o samba do crioulo doido mas esse é um assunto que eu gostaria muito de conversar com alguém. ;-)

UPDATE - Depois de escrever isso fui para meu quarto dormir e na TV estava passando "Marcas do Destino". A sorte é que eu gosto muito de viver senão era cortar os pulsos na certa! ;oD Pô, Rocky Dennis é foda!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário