sexta-feira, abril 26, 2002

Melhores Apresentadores de TV Injustiçados: Evê Sobral

Vi no Zeitgeist a página do Evê Sobral e várias doces lembranças vieram à tona. Também conhecido como Miúdo do Pancake, Evê é uma mistura de Robert Smith, Clodovil, João Kléber e Bárbara Paz (não só pelo pancake, mas também pela sua dramática história). Ele apresentava o sensacional "Guerra é Guerra" na Rede Mulher. Agora atacando de produtor, tenta emplacar na TV uma sitcom chamada "Spa Fantasia".

Meu amigo Fábio Martins, claro, o encontrou em uma pizzaria furreca na Brigadeiro Luis Antonio, perto de onde eu também morava. Fábio pediu uma pizza pra viagem e logo depois se deparou com Evê, um amigo e uma amiga em uma das mesas. Estavam deliciosamente traçando uma mezzo muzzarela, mezzo calabreza.

Fábio não perdeu tempo e foi lá falar com ele. Disse que era fã do maravilhoso "Guerra é Guerra", que sentia saudades do programa, principalmente das danças dos super-heróis e das disputas entre as equipes Brigadeiro x Quindim, Pudim x Beijinho. Evê ficou comovidíssimo porque realmente Fábio via os programas! Talvez nem sua própria mãe assistisse. Detalhe: Evê estava na pizzaria durante a exibição daquele outro programa que fazia na Gazeta. Ou seja, nem ELE assiste aos próprios programas!

Esse programa era o "Viva o Show", que proporcionou um dos momentos mais memoráveis da TV brasileira. Foi uma entrevista do Alexandre Frota, pós-barangas-do funk e antes de ter "resgatado" a sua dignidade na Casa dos Artistas. Foi lá que Frota, com a sua peculiar delicadeza, comentou que Luciana Gimenez tinha dado pro Mick Jagger no banheiro com os cotovelos apoiados na pia. Fino!

Vejam que meiga esta foto do nosso ídolo cheek-to-cheek com o rabino Henry Sobel!


Evê, eu gostarrr muito da sua prrograma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário