segunda-feira, abril 08, 2002

O que você estava fazendo quando Kurt Cobain morreu?

Eu me lembro como se fosse hoje! Foi o primeiro ídolo da minha geração que vi morrer e isso me marcou muito. (Ui, podem falar!)

Eu tinha 17 anos, primeiro ano da faculdade. A turma do Presida começava a se formar... Leleco já usava sua imbatível camisa rosa do Teenage Fanclub. Adilson servia o Exército. Acáccio começa a gostar de músicas feitas após 1974. João namorava a Lory. Aldinho tocava na Blue Bus Co. (Anos depois, dessa turma, surgiria o Smiley). Eu era magra e linda mas não me dava valor, só namorava porcaria! ;-D

Estava com o pessoal na cantina, quando chega alguém (acho que o Leandro) e dá a triste notícia. Ficamos todos péssimos e um namorado babaca que eu tinha na época soltou a pérola: “Não vai fazer falta nenhuma!”

Só percebi os olhares fuzilantes dos amigos e aquela vontade de mandar um “Vaitifudê, mané!”. Nessa hora eu quis me enfiar debaixo das mesas.

Pouco tempo depois desmanchei o namoro com o protético metido à hippie e insensível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário