quinta-feira, abril 18, 2002

Ontem fui assistir a um ensaio do Smiley. O estúdio é ao lado da faculdade onde nos formamos.

Ficamos na porta batendo um papo, de repente apareceram mais dois amigos que estudaram comigo. Parecia encontro de ex-alunos, bateu maior flashback! ;-)

Pelo que vi os professores continuam os mesmos, mas os equipamentos... Quanta diferença! O que faz a concorrência, não? É que antes a Facos era a única, agora Santos tem umas quatro faculdades de Jornalismo. Mas é claro que não cabe esse povo todo lá, pois a cidade tem apenas um jornal diário de grande porte, sendo que quem trabalha lá só sai quando morre.

Na minha época (essa foi forte!) a faculdade já estava dando uma bela melhorada. Ganhamos o prêmio Expocom/Intercom, Libero Badaró, começou a aparecer em rankings de melhores cursos de Jornalismo, como o da Playboy, enfim, conquistamos várias coisas.

Caceta, mas nessas horas que eu me sinto véia. A redação tinha máquinas de escrever e cheguei a ter aulas de diagramação em lauda, com lápis e régua. Êta lelê, êta lelê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário