segunda-feira, maio 06, 2002

E ontem participei do programa Microfonia, na Rádio Enseada FM. Até que pra primeira vez falando ao vivo em uma rádio fui bem. Mas dei algumas engasgadas. Na hora de falar das bandas dava altos brancos, hehe! Admiro pacas quem tem o dom da palavra. ;-)

No programa, falei do Assessorindie e de tudo que já aprontei por Santos. O João Veloso Jr., que é o produtor do Microfonia e baixista do White Frogs, é da minha faixa etária e lembramos de várias bandas e figuras folclóricas de "nossa época". Foi bem divertido!

Toquei bastante coisa daqui: Butchers, Walverdes, Drosóphila, Grape Storms, Second Come, Astromato, Wander Wildner. E toquei uns crássicos tipo MC5, Kinks e Monkees. De mais novos, Demolition Doll Rods e White Stripes. Ainda não ouvi a fita com a gravação do programa porque tô com vergonha de me ouvir, pode? ;-D

Well, continuem ouvindo o programa, principalmente o povo da Baixada Santista! Espaço pra rock alternativo é escasso, então quando aparece é pra gente valorizar. Certo, manô?

Nenhum comentário:

Postar um comentário