quinta-feira, maio 02, 2002

Emergentes da TV

Ser gêmeo, hoje em dia, é um ótimo negócio. Flávio e Gustavo Mendonça estão aí para provar que ter um clone natural é meio caminho andado para o mundo da fama. Os gêmeos do momento atendem pelos nomes de Maurício e Roberto, do Rio de Janeiro.

Cabeleleiros, eles estão todas as quartas-feiras no Note & Anote fazendo o quadro da transformação (não aquele da Embelleze). Mãos habilíssimas, fazem cortes modernos, ensinam a fazer trança embutida, dão dicas de como hidratar os cabelos com abacate e babosa ou como tirar a caspa com figo seco e ovo.

Como suas apresentações em feiras de beleza são verdadeiros shows, resolveram assumir o lado artístico. Gravaram um CD que tem como maiores sucessos "Beijo Sanduíche" e "Semana". "Soy Loco (Por Ti)", gravada em espanhol, visa a carreira internacional da dupla. O álbum também traz versões de "Paixão Antiga" e "Apaixonada por Você", de Wanessa Camargo.

Pra finalizar, uma frase tirada do site dos irmãos...

Donos de uma plástica impecável, Maurício & Roberto têm chamado a atenção da Mídia em Geral, fadados ao sucesso, pôr causa do talento inerente à Dupla. Agora é esperar, para conferir.

Preciso dizer mais alguma coisa?


"Não se reprima, não se reprima!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário