domingo, outubro 27, 2002



Nessa campanha tive boas surpresas. Gente que eu não topava muito em relação a alguns assuntos mas que em política concordei e invejei seus comentários sensatos (reconheço que sou um pouco fanática além da conta ;-) Gente que eu já gostava e passei a admirar mais ainda. Gente que eu nem conhecia e que já sinto como se fossem velhos amigos.

Não que quem não tenha a mesma escolha que eu não seja bacana, seria ridículo pensar assim. Só me decepciono um pouco com quem ainda se deixa levar por velhos preconceitos. Ou quem diz "vou votar no Lula só pra ver o Brasil se ferrar e o PT sumir do mapa". Parece brincadeira mas cansei de ouvir (e ler) isso. Como se eleição fosse jogo de futebol.

Às vezes me perguntam se não tenho medo de me decepcionar com quem eu tanto acredito. Pois eu sempre respondo que quem tem que se preocupar com isso são as pessoas nas quais deposito minha confiança. Não tenho vergonha nenhuma de acreditar em partidos e ideais mesmo parecendo piegas, radical ou ingênua. Espero que tudo ocorra bem mas se nada der certo não terei nenhum constrangimento em reconhecer. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário