quinta-feira, outubro 17, 2002

Você pode conhecer uma pessoa pelas revistas que ela lê...

No começo do ano eu tava naquela pobreza desgraçada e com vontade de fazer "alguma coisinha" em casa pra vender. Então, comprava a "Viva Melhor!", que custa R$ 1,50 e traz várias dicas de como ganhar dinheiro.

Agora a situação melhorou um pouco e estou na fase "geração saúde". Então tenho comprado a "Boa Forma". A desse mês é a Joana Prado na capa, tá linda. ;-D

Pra quem volta e meia me pergunta sobre minha vida fitness 2002, aqui vai um relatório...

Estou há quase 3 meses fazendo ginástica com aparelhos (musculação) e yoga no Sesc, 2 vezes por semana cada. Ainda não emagreci muito mas já estou com as formas mais delineadas e me sinto bem mais disposta. Com a yoga tenho melhorado meu alongamento e diminuído minha ansiedade. E na ginástica, antes mal fazia 10 abdominais, agora consigo numa boa fazer 3 séries de 30. É uma delícia sentir a evolução de nosso corpo, chuinf! :") E o Hector também entrou na malhação, então fica menos chato.

Como meus trabalhos são em horários flexíveis tenho tempo pra fazer isso. Durante a semana trabalho em casa pro Espaço Real Universitário e aos finais de semana na rádio. Perto do que já fiz parece pouco mas atualmente são perfeitos.

Não desisti de voltar à Sampa, só adiei um pouco pra poder me dedicar à minha saúde. Tenho tendência à diabetes e hipertensão e não dá pra esperar chegar aos 30 anos pra começar a se cuidar. Agora o próximo e mais difícil passo é fazer uma reeducação alimentar. Não adianta nada ser magra e estar toda podre de colesterol e pressão alta, hehe.

Mas parar de comer é complicado pra mim. Remédio pra segurar o apetite, nem pensar, o máximo que tenho tomado são florais de Bach. E acho que tem dado resultado. Antes comia de tudo e não tava nem aí, agora me dá um pesinho na consciência. Já é alguma coisa. ;oD

Well, se tiver alguém da "Boa Forma", "Corpo a Corpo" ou similares lendo este blog, me candidato a sair em alguma coluna de Antes e Depois, hahaha! Cansei de sair em matéria de blog, agora quero pagar uma de geração saúde! ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário