quarta-feira, novembro 06, 2002

ATENÇÃO, POVO DA BAIXADA SANTISTA!!!


Vai rolar no dia 23 de novembro, sábado, a estréia da festa ::POPSCENE::. A idéia foi do Thiago Baraldi e eu e o Hector logo topamos. Nós também somos fãs de rock que não aguentam mais a pasmaceira desta cidade mas não gostamos de só ficar reclamando e não fazer nada. Preparamos um projeto e saímos batendo de porta em porta. ;-)

O esquema é o mesmo do Plastic Fantastic e Projeto Sound e das festas da Casa da Matriz: discotecagem com novidades da música indie, pop e eletrônica e pitadas de revival de todas as décadas. Nós três vamos discotecar.

O lugar é o Retrô Bar & Lounge, um lugar incrível na Rua XV de Novembro. O Centro de Santos está sendo revitalizado e esta rua agora é um boulevard podre de charmoso. O Retrô é um tesouro encravado no Centro, dá de 10 a zero em qualquer lugar que já estive em Sampa (obrigada pela dica, Fabs!) É um casarão antigo, reformado e lindamente decorado. São três pisos: no térreo há um restaurante chiquê, o Atrium Cafe, no primeiro andar é o bar, e no segundo, a pista.

O acesso é facílimo. É ao lado do Terminal Municipal e da Rodoviária de Santos. Ou seja, pra você de São Paulo, Grande ABC e Interior que quiser descer, nem será necessário pegar outro ônibus ou táxi. Mais fácil que isso só se eu pegar você em casa. ;-)

E o melhor de tudo, o ingresso vai ser apenas 5 reais, sem consumação mínima. Amigos e colegas da região, peço que me ajudem a divulgar essa festa, postando em seus blogs, divulgando o informativo ou enviando prêmios para sorteio. Se a festa der certo, pode virar semanal. ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário