terça-feira, novembro 05, 2002

Bem que podiam inventar o jabá pra blogs, hein?

Por exemplo... Alguma agência de turismo me daria um pacote de uma semana em uma praia maravilhosa e eu passaria uma semana elogiando os seus serviços. A dona Miriam Abycair, um mês no Spa Sete Voltas e eu teceria vários elogios à qualidade do tratamento. Alguma gravadora ou editora me garantiria uma cota mensal de seus produtos pra eu resenhar aqui.

Isso também se aplicaria muito bem à salões de beleza, restaurantes, bares, casas noturnas, lojas de roupa, academias de ginástica... Só não venderia meu passe à políticos e produtos ruins porque tenho que manter um mínimo de dignidade. Mas o resto tava valendo.

Fica aí a sugestão. Você, empresário, que está precisando de uma cobaia, entre em contato! ;-D

Nenhum comentário:

Postar um comentário