quarta-feira, novembro 20, 2002

Querido Blog...

Este humilde blog ainda tá fora do ar mas preciso escrever logo sobre meu movimentado findi, antes que eu esqueça...

Na quinta, trabalhei no 4º Enseada Rock, festival de novas bandas promovido pela rádio em que trabalho. Nem divulguei por aí porque acho que não tinha a ver com as bandas que conheço. Enfim, foram 10 bandas finalistas e 2 convidadas, Cajamanga e CPM 22. Fiquei amiguinha de um dos guitarristas do Cajá (olha a íntima) e falei pra ele ir na POPSCENE!, haha. O cara é mó gatinho mas a banda é insuportável mesmo. Mas perto do CPM 22 foi sinfonia pros meus ouvidos. Agora posso falar com conhecimento de causa: CPM 22 É A BANDA MAIS INSUPORTÁVEL DO BRASIL!!! Tocam mal, letras piegas, melodias repetitivas, chatos, feios (com exceção do baterista japinha). Não entendo como a moçada fala mal de Sandy & Júnior e gosta dessa porcaria mela-cueca.

As bandas que venceram eram muito boas em suas propostas. A campeã, Conexão Baixada (olha o nome), é aquela coisa hardcore, reggae, rock mas tocavam bem e tinha um vocalista jamaicano muito bom. Em segundo lugar ficou a Schizophrenia, que é aquela coisa 15 anos, new metal com DJ e o escambau, mas mandaram muito bem no palco, pareciam banda grande. Musicalmente, a que mais gostei foi o Next Sun mas cantaram em inglês e isso os prejudicou.

A porra do show do CPM 22 acabou às seis da matina e eu ainda fui trabalhar na sexta. À noite eu, Hector e Thiago panfletamos a POPSCENE! pelo Presida e região. A repercussão tá melhor do que eu imaginava. O povo tem recebido muito bem os flyers e parabenizado a iniciativa. ;-)

Sábado pedi pra Andréa ficar no meu lugar pois eu tinha um casamento. Era da irmã do marido da minha irmã Carmen, sacaram? O religioso foi na Nossa Senhora do Brasil, luxo! Er... chorei horrores, hehe. Por menos que você acredite em padre, Igreja, catolicismo, aquele clima todo é muito bonito. A festa é que foi trevas. Fizeram no Gallery mas tinha hora pra acabar (20 horas) e o buffet foi muito do mixuruco, só canapezinho e docinho. Pelo menos a gente pode dizer que já esteve no Gallery. Como disse o Hector, parecia que a gente tava no Flash do Amaury Jr. ;-D

Depois fomos conhecer o apartamento da Carmen e do Marcelo, no Ipiranga. Coisa mais linda, deu mó vontade de casar e montar casinha, hehe. A noitada acabou em pizza pois a gororoba na festa foi fraca. Well, eu tava há seis meses sem ir pra Sampa, deu pra matar um pouco a saudade. ;-)

Domingo fui trabalhar uma morta-viva e esta semana o ritmo ainda não diminuiu por causa da POPSCENE! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário