domingo, dezembro 01, 2002

Money Makes the World Go Around...

Não curto muito esse lance de iBest mas curto menos ainda estar sempre "No Vermelho". Como também sonho com uma bufunfa fácil pra resolver meus problema$, inscrevi o Blah Blah Blog no Prêmio iBest. Já tinha me cadastrado há um tempo e esqueci de postar aqui. Pois agora anteciparam o final da pré-votação e são apenas mais 11 dias pra você poder votar em seu blog preferido. De preferência este aqui, hehe! ;-)


Ô tio, votaê, é melhor pedir do que roubar...


O que vou fazer com o dindim, se ganhar...

* Pagar dívidas;
* Pagar o depósito pra Paola alugar um apartamento (ela ainda tá naquela pensão que eu morava na Bela Vista);
* Comprar um bom presente de casamento pra Carmen, minha irmã do meio. Não dei nem um saca-rolhas, hehe;
* Ficar um mês num spa. Tô malhando, malhando mas os resultados são lentos... Preciso de um tratamento de choque;
* Bancar a publicação de um álbum pro Hector;
* Investir no Assessorindie e fazer dele um portal pra bandas independentes;
* Instalar um ar-condicionado aqui em casa. Santos tá fueda!!!

A poveza quando pensa numa graninha um pouco maior se refestela, faz mil planos, já quer logo fazer uma "laje" pra casa... É fueda, tem nego que gasta 10 mil brincando e eu preciso ficar me vendendo ao iBest. Ê, lasqueira... ;oD

Nenhum comentário:

Postar um comentário