sexta-feira, dezembro 13, 2002

É nóis na fita! The Neptunes

A imprensa musical portuguesa é muito mais adiantada que a nossa. Quando eu fiz aquela edição do Next, tudo quanto é banda que eu procurava no Google achava pelo menos uma resenha nos sites, e-zines ou jornais de Portugal. Nos do Brasil, só as que já haviam sido citadas no NME. Pois foi no Diário Digital que achei esta boa matéria sobre os Neptunes: "Who´s The Nerd?". O detalhe é o nome do cara que escreveu, Puto Pac. ;-)

Enfim, sou maior fã dos Neptunes. Tudo que eles botam a mão fica bom: "I'm a Slave 4 U" e "Boys", da Britney Spears; Kelis; "Hellagood", do No Doubt; "Like I Love You", do Justin Timberlake (do N'Sync); "Hot in Herre", do Nelly; até música do Limp Bizkit ficou boa, o remix de "Nookie". E assinando como N.E.R.D. lançaram um excelente álbum, "In Search of...", um dos melhores do ano.

E não me venham com esse papinho de "ai, que horror, Britney e Justin?". Sou muito mais o pop descarado dessa turma que o "rock" de Avril Lavigne, The Calling e afins... Como disse esta matéria: "La música es buena o mala. Nada de pop v/s rock, ser "alternativo" para ser bueno (Hay tantos grupos 'diferentes' tan malos como la basura mas mainstream) o como quieran categorizarlo por ahi." ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário