sexta-feira, janeiro 03, 2003

E aí, como foram de reveião? A minha e do Hec foi bem normalzinha mas ocorreu tudo na santa paz do Super-Homem. Aproveitamos a efervescência (ui) da cidade pra panfletar a POPSCENE! de 04/01/2003, a primeira do ano! ;-)

Paola, minha mãe e minha tia foram pra Sorocaba. Não pude ir pois trabalhei segunda e terça na rádio e fiquei de sobreaviso na quarta-feira. Elas tão naquela de resgatar as raízes e retomaram o contato com umas primas de lá que não viam há uns 30 anos, filhas da irmã de minha vó Aracy (que faleceu quando minha mãe tinha 14 anos, chuinf). O bom é que é uma turma bacanérrima. A Beth, uma das primas, é toda esotérica, lê tarô e tem até um site.

Lá em Sorocaba fizeram um city-tour família... Passaram por vários cenários da cidade que a gente sempre ouvia minha mãe contar nas histórias. Tipo a famosa ladeira pela qual aos 15 anos minha mãe passou toda salerosa de vestido tubinho flertando um broto e tomou um baita tombo na frente do rapaz. Qualquer dia vou visitar a parentada e o povo da Wrylist e faço o circuito também. ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário