terça-feira, fevereiro 11, 2003

Balada em Santos: porrada, sonzera e muuita gente bunita

Sábado fui com o Hec na Mythos ver o DJ Marky. Há um tempinho não via o cara tocando e ele continua mandando super bem. Não sou da turma que acha que quando um artista vira superstar ele automaticamente deixa de ser bom. Dancei horrores e o dedão do meu pé direito até inflamou novamente (nem contei aqui esse drama ainda, fica pra depois).

A Mythos tava lotada e o legal é que 30% da renda da noite foi pra Caio. Tudo idéia da AF2, empresa de eventos que uns amigões da Enseada FM estão abrindo. Tomara que eles peguem uma noite fixa por lá pois conseguiram levantar a casa que, dizem, anda às moscas...

Mas Santos é Santos e claro que várias presepadas rolaram... Logo no começo do set do Marky rolou uma puta briga, ele até parou a música e o MC Stamina que chamou os seguranças, haha. Essa classe sofre, rolaram umas quatro brigas só naquela noite. Se fosse eu não teria paciência, sentava a mão antes e perguntava depois quem começou a treta, hehe.

E o poperô que rolava antes do Marky? Perto da Dot Santos, onde fiquei sabendo que rola Corona e Double You, era até bom. Mas remix de "By the Way" não dá! Claro que foi a hora que a "galera" mais delirou. E uma buzina de aviso de ataque aéreo que tocava de meia em meia hora? E os anúncios tipo "My-my-mythos, dia 14 de fevereiro, super festa african tribal techno dance megamix party"? E as meninas, com chapinha no úrtimo e fazendo a peculiar dancinha estátua da liberdade? E os caras, com dancinha espanta-peido, cheirando o cabelo das meninas e camisa com botões abertos? E os 3736238343 sites de balada presentes?

Nessas horas concordo com a amiga Fabiana: Santos é a cidade mais brega do mundo! Nunca sentimos tanta falta da Popscene como nesse dia...

Nenhum comentário:

Postar um comentário