quarta-feira, fevereiro 26, 2003

Kirido Diário by Post Futilizator

Segunda comemorei meu níver com a família no Simpatia do Embaré, affffe, onde é servido o melhor churrasquinho de Santusss. =p O Hec me deu o All Star Doll Rod, affffe, ki eu tava de olho há tempusss. =p

Ontiiii eu, affffe, mammi i Paola passamusss o dia no Guarú com o meu papys. =p O véio fez 63 anusss ontiiii. =p Fui concebida no dia do aniversário da minha mammi (30/05) i nasci um dia antis do aniversário do meu papys (25/02), affffe, ói, affffe, ki lindo!!!!!! ;-)

I a Praia do Tombo é a melhor do Guarujá atualmenteeee. =p Bem melhor ki essasss porrasss de Maresiasss. =p xeio de genteeee bunita, affffe, surfistasss gatxeenhusss i água do mar limpíssima (pelo menusss isso o Covasss fez de bom). =p ker alugar um apêzinho no karnaval ow nusss próximusss feriadusss???? Fale com o Airton i garanta o 2003 da família Duranteeee!!!!!! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário