domingo, março 02, 2003

Dois caiçaras perdidos numa noite de Carnaval

Matei um pouco a saudade de Sumpaulo, do Adriano, da Debbie, de show do Butchers e da pizza de shimeji com couve do Pedaço da Pizza (uma beleza)!

Na Ritmus ainda rolou bolinho de aniversário da Ida Feldman. O Hec comeu mó pedação e ainda carregou o Nelsinho sem saber. Quando soube ficou todo contente. Hahaha, clãber!

Finalmente conhecemos a Funhouse e o famoso segurança Lima. Lá fomos recebidos pelo grande Rick Levy. Como casa de rock é perfeita, dá de mil a zero nos Orbitals, Torres e Alternatives da vida. Mas igual ao Retrô não há, chuinf! Ainda ganho na Megasena e tiro aquela joça das mãos daquele insensível.

E talento é foda... Até as músicas que o Adriano faz de zoeira ficam boas bragarai. Quando ele puser no ar o mp3 de seu novo projeto modinha electro eu linko aqui. I imagine it must be something like this: tururururuuuu.

O Butchers vai pros Istêites em abril e vai ficar uns seis meses. Já tem uma caralhada de shows marcados em uma pá de lugar ao lado de bandas como Monkeywrench (a outra banda do Mark Arm), Demolition Doll Rods (do Dan Kroha, do Gories, um dos shows mais absurdos que já vi na vida) e Dirtybombs (banda do Mick Collins, também do ex-Gories). Muitos ainda preferem acusar aos outros de paneleiros ao invés dar até a última gota de seu suor. Mas enfim... a gringaiada vai ouvir o rocknrolllllllll do Marquinho, haha.

E eu tive as manhas de ir de chinelão em tudo quanto é lugar. Gisele Bündchen mas chinelo. É que meu dedão do pé direito ainda tá inflamado e não dá pra pôr tênis nem a pau. Teve indie na Funhouse que olhou torto, hahahaha. Ser hippie é o futuro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário