segunda-feira, março 10, 2003

Helena, a desavisada - Cena 7

"Wave" como trilha incidental. Helena e Lauro estão andando de mãos dadas na calçada. Câmera desfoca no Leblon que aparece ao fundo, mas ainda é possível identificar o local. Os dois resolvem se sentar num banco pichado pelo Comando Vermelho.

Lauro:
- Você viu o que os noticiários andam inventando? Preguiça, 171 e viadagem. Quem eles acham que enganam?.

Helena:
- Ah, eu é que não caio nessa. Atualmente eu só acredito em uma drenagem linfática

Lauro:
- De fato. E se possível em Viena, bebendo martini... Hahaha!

Helena:
- Como diria Isadora: meu cu, baiana! Aliás, você soube que ela casou com o Silveirinha?

Lauro:
- E quem não soube? Mulher de sorte está aí. Agora tem até segurança com um nunchaku na porta de casa!

Helena:
A gente podia marcar de ir amanhã para um pub com eles... O que você acha?

Lauro:
Por mim tudo bem, porque eu já sou rico. Mas você não tem trabalho?

Helena:
E você acha que eu me preocupo com um atelier de costura? Pega o celular e liga para eles...

Lauro tira o celular do bolso. Câmera agora foca no Leblon. Sobe "Wave".

Nenhum comentário:

Postar um comentário