sexta-feira, março 14, 2003

Los Hermanos Momentos...

. O show foi foda!
. Tinha mais fã da banda aqui do que eu imaginava.
. Tocaram 5 músicas novas (vi no site: "Cara Estranho", "Último Romance", "Tá Bom", "O Vencedor" e "Um Par").
. Recomprei o "Bloco do Eu Sozinho". Lembram que eu tinha ganhado, passei pra frente e me arrependi?
. O Alex é uma gracinha e fez aniversário ontem. Só podia ser pisciano! Ô signo pra ter gente bacana, hehe.
. A Malu chorou em "Sentimental".
. Não achei o Ciro e Deeds e Thiago fizeram falta.
. A Elise é uma gatinha.
. O carinha do Cajamanga que me achincalhou num e-mail porque eu zoei a banda dele no Ruídos tava lá. Eu queria ter me apresentado mas não sou tão cara de pau.
. Eu me enfiei de papagaio de pirata em umas 30 fotos. Se alguém puder me enviar alguma, agradeço!
. O Hector gostou mas não quer admitir. ;-)
. Acabou não rolando entrevista no estúdio da rádio pois eles tiveram que passar o som mais cedo. Mas a banda ficou no Carina Flat Hotel (aqui perto de casa e do Sesc, com uma belíssima vista pro BNH) e fiz a conexão com o estúdio por fone mesmo. Só rolou uma perguntinha pro Barba e nem deu tempo pra mais, também por falha de comunicação na "firma".

Nenhum comentário:

Postar um comentário