sexta-feira, março 21, 2003

Êta lelê, não me falta mais nada... Lá vou eu entrar na faca pela primeira vez na vida. Lembram o meu "dedinho" inflamado que comentei aqui? Pois é, até agora não melhorou e eu vou ter que fazer uma cirurgia pra tirar uma carne esponjosa, ugh!

Como fiz esta proeza? Não queria gastar 30 contos com os Dr. Scholls da vida e eu mesma fiz meu pé, só que machuquei o dedão do pé direito com o alicate e infeccionou feio. Meu dedo já não é aquela coisa meiga (combinando com o pezinho 39), inflamado então ficou do tamanho de uma TV 29 polegadas. Sem falar que já gastei quase 200 paus com remédios, podóloga e o escambau. Mifu!

Passei um nervosinho esses dias pois o machucado não tava cicatrizando e eu pensei que estava com diabetes, doença da qual meu pai sofre. Mas fiz alguns exames de sangue e felizmente está tudo ok.

Não estou com medo pois a médica com quem vou fazer a cirurgia operou minha mãe no ano passado é ótema. O chato é que vai demorar mais tempo pra eu poder voltar pra cadmía, pra onde nem voltei depois das festas de final de ano porque o dedo já tava ruim. Pois é, o dedim já tava machucadim desde o começo do ano e eu demorei pra cuidar porque achei que iria melhorar logo. E dei uma "leve" abusada: fui à praia, dancei pacas no black, Popscene, shows, lugares onde sempre tem um desavisado que pisa no seu pé.

Well, como disse a doida da cirurgiã "quem tem medo de cagar, não come". Num tinha nada que cutucar a porra do pé, então nem posso reclamar, da próxima vez vou cutucar outra coisa. Sugestões? Hehehe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário