quarta-feira, abril 02, 2003

Querido diário, momento de revolta, etc e tal...

O drama do meu dedão continua... Fiz uma série de exames pré-operatórios esses dias pra ver se posso entrar na faca sem problemas. Hoje pego alguns resultados e acho que opero na semana que vem. Pior que o "dedinho" já tá piorando, tá ficando do tamanho de uma jaca de novo. Só espero que eu agüente até a reestréia da Popscene.

Sobre o fechamento da Enseada, agradeço as mensagens de apoio! ;-) Mas estou super na boa. Outras portas já estão se abrindo e continuo com o frila pro Banco Real. Só preciso me organizar um pouco mais. Mas quando rola esse tipo de coisa passa aquele bendito filminho na sua cabeça e surge um novo gás, dá mais vontade de mudar, fazer e acontecer.

Só fiquei chateada pela forma que isso aconteceu... Os ouvintes foram tratados como lixo! Teve gente que só ligou a rádio ontem e achou que era trote de 1º de abril quando ouviu Robinson Monteiro e Mara Maravilha. O público não recebeu a mínima satisfação sobre o que realmente houve! Mas se não tiveram respeito por funcionários com 12 anos de casa, quanto mais pelos ouvintes...

A equipe era bem bacana, grande parte extremamente competente e pouco valorizada. Falha de comunicação em uma empresa de comunicação é o fim da picada! É por essa completa falta de respeito do Grupo Mar que cada vez mais acredito na tese de que não adianta se estressar por algo que não é seu. Óbvio que você tem que fazer direito o que escolhe, mas se acontece algo do tipo, quem perdeu foi quem não soube valorizar o seu trabalho, não adianta gastar lágrimas por quem não te trata com dignidade.

E ainda tem nego que discute exigência do diploma ou não... Me diga quem é o louco que vai deixar de ser advogado, médico, analista de sistemas pra ser jornalista??? Se existe alguém assim, manda pro Iraque já!!!

(PS.: Escrevi essas palavras de uma patada só, não repare se as idéias estão desconexas ou mal escritas. ;oP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário