sexta-feira, maio 23, 2003

De uma lapada só...

Ainda não resolvi pra qual servidor vou mudar e tô com preguiça de transferir tudo pro páginas do Terra. Este blog pode sair do ar a qualquer momento mas não se desespere, espero logo resolver esta parada. Ai, que pobreza mudar pra host grátis depois de quase dois anos de mordomia. Começo a ficar sem grana e já tô com o diabo no couro, como diz minha santa madre. Tem essa parada da hospedagem pra desenroscar, contas atrasadas, mãe no pé dizendo que trabalhar com música não é trabalho e ainda tenho que resolver com que roupa vou no casamento da minha irmã Carmen no civil. O almoço vai ser no Hotel Unique, portanto, não posso ir com qualquer trapinho que o povo bota reparo. Nem venha dizer que sou pleibóia porque o marido dela que é rico, não a minha família. Eu moro no Jaú, tá ligado? Tô pensando em fazer um terninho risca de giz ou um vestido inspirado nos do Cravo e a Rosa. Amo o figurino desta novela! Mas e o dinheiro pra fazer uma roupa istáile? É, mandar fazer porque em loja não se acha roupa decente. Lojista acha que gorda não pode ser moderna, tem que usar roupa de saco de batata ou batinha tipo Leonor Corrêa. Já voltei pra ginástica mas não vou emagrecer horrores até o dia 21 de junho. A Popscene só volta no dia 14/06 e os trabalhos que estou elaborando vão demorar um pouco pra render uma bufunfa. Tô em fase de investimentos (curso no Senac, trampo de graça pra fazer portifólio...). Mas você, artista, que precisa de uma manager ou divulgadora, já pode contratrar os meus serviços! Contrate mesmo, quero profissionalizar o trabalho com o mundo "indie" e não topo mais aquelas de "faz um releasesinho na faixa aí pra nóis?" Gratuito, só o Assessorindie. Por falar nele, fui no show do Wado no Sesc, ótimo por sinal. Entreguei um cartão do site pro dono da gravadora e ele já me conhecia. Era o Maurício Bussab, do Bojo. Tô cansada de fama e prestígio e nenhum dinheiro no bolso. Meu sonho é ser uma Alex Werner da vida, haha.

[Ouvindo: "Is This What We Do", do CD "Blueprint for a Sunrise" (Live), Yoko Ono]

Nenhum comentário:

Postar um comentário