sexta-feira, maio 09, 2003

Depois de sonhos erótico-bizarros com o José "Jantamos?" Mayer e o Léo Madeira, eis o sonho desta madrugada...

Estava no Rio de Janeiro com a minha família, mas sem lugar pra ficar. Aí estávamos caminhando por uma estrada, procurando um hotel quando passam dois aviões, um bem perto do outro. Um deles cai bem perto de nós. Corremos pros destroços não caírem em cima da gente. Fui olhar e vi uma cabeça de cabelos grisalhos, que devia ser do comandante. Seguimos pela estrada assustadas e entramos num galpão com uns banheiros completamente imundos. Saindo de lá eu encontrei o "Bruce" Lee Martinez (empresário da Cachorro Grande) e um cara alto, careca e meio gordinho, vocalista do Descendents. Pelo menos no meu sonho, nem sei qual é a cara do figura. Esse cara queria me agarrar e eu saí correndo do banheiro podre. Acordei angustiada.

Bela mistura de referências de "Mulheres Apaixonadas" + comentários sobre o Curitiba Pop Festival + show de punk no qual discotequei ontem, hehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário