quarta-feira, maio 14, 2003

Picadinho...

. A Eldorado FM tá pegando em Santos e a programação é ótima! Toca Asian Dub Foundation, Kool & The Gang, Beatles, Tim Maia Racional, só coisa fina!
. Tô levando a sério o lance de não ter mais patrão. Já me matriculei num curso de organizacão de eventos, no SENAC, pra me ajudar a montar minha produtora cultural. ;-)
. O primeiro evento já está marcado. É uma tarde de autógrafos com o Alex Antunes ("A Estratégia de Lilith"), dia 31 de maio, na Realejo Livros. Depois dou mais detalhes.
. Tirei os pontos do dedão na quinta-feira. Ainda não tá 100% mas ontem já consegui usar tênis, após 4 meses só usando chinelão e sandálias. Essa semana mesmo volto pra cadmía. Palavra de honra!
. Na sexta-feira fui ao lançamento do livro da Daniela Abade, lançado pela editora da Alê. Comprei o livro mas ainda não comecei a ler. Er... é que tô pegando tudo quanto é gibi do X-Men emprestado do Hector, hehe.
. O blog do Léo tá um barato. Acompanhem as aventuras dele em New Jersey, a Santos americana! ;-)
. Ouvindo atualmente: os dois excelentes álbuns do Marcelo D2, o Volume 1 da caixa Nuggets e uma pá de bandinha emo e punk que baixei esses dias pra tocar no show na Twist.
. Ótimo esse CDs Organizator que a Gabi descobriu.
. A web80 vai encerrar os seus serviços de hospedagem (obrigada por tudo, meninos!!!) e este blog vai ficar sem teto em breve. Alguém aí tem um espacinho pra moi?

Nenhum comentário:

Postar um comentário