domingo, junho 08, 2003

De arroz de festa à presença VIP

Quando eu morava em Sampa ninguém aguentava mais ver minha cara. Agora que não vou mais à qualquer evento por morar "aqui embaixo" ontem fui super paparicada na Funhouse. Adorei, haha! Vou começar a cobrar presença VIP em festa indie: 50 paus e um disco do Tineijão tão valendo. Só preciso sumir um pouco da internerd pra valorizar ainda mais o meu passe. Outro dia um carinha falou no chat !Brasil! do Soulseek que não agüenta mais ver o meu "flaviadurante.com" por aí. Morri de vergonha, haha.

Eu e o Hec nos divertimos bastante: pegamos uma puta neblina na estrada mas o Uno Maico Jecko do Thiago resistiu bravamente; reencontrei queridos amigos; conheci o casal Miolo Mole; a caiçarada baixou em peso; o público da Delicious tava ótemo, dançaram bragarai o meu set e o do Thiago; Alê, Fábio e Rick foram uns amores; a carinha triste do Bruno pelo fato de a Fabiana ter ficado de plantão cobrindo um forrozão e não ter ido com a gente; batemos um sanduba natura esperto na barraca da tia loira em frente à Torre e a descoberta de que o Ed é o primeiro índio indie do Brasil.

Aqui o meu set... Não tá muito na ordem pois não é set programado (como o Focka diz de quem posta seu "repertório" na net). É que a minha memória é (quase) boa. ;oP

Junior Senior, "Move Your Feet"
Hot Hot Heat, "Bandages"
Dead Boys, "Sonic Reducer"
Joan Jett, "Do You Want To Touch Me?"
Sham 69, "If The Kids Are United"
The Detroit Cobras, "Hey Sailor"
The Libertines, "What A Waster"
Supergrass, "Grace"
Liam Lynch, "United States Of Whatever"
The Monkees, "(I'm Not Your) Steppin' Stone"
Lulu, "Day Tripper" (Beatles Cover)
Rocket From The Crypt, "On A Rope"
Misfits, "Die, Die My Darling"
Hüsker Dü, "I Don't Wanna Know If You Are Lonely"
Hurtmold, "Vão"
Fugazi, "Waiting Room"
Diagonal, "Siphoned Off"
Minor Threat, "Minor Threat"
Nashville Pussy, "High As Hell"
The Raveonettes, "Attack Of The Ghost Riders"
Nancy Sinatra, "These Boots Are Made For Walking"
The Distillers, "City Of Angels"
Patti Smith, "Rock n' Roll Nigger"
Sahara Hotnights, "On Top Of Your World"
Lunachicks, "Heart Of Glass" (Blondie Cover)
The Go-Go's, "Head Over Heels"
R.E.M., "Wolves Lower"
Belle & Sebastian, "Legal Man"

Nenhum comentário:

Postar um comentário