sexta-feira, agosto 15, 2003

Assessorblack

A Trama tá lançando a coletânea "Direto do Laboratório", produzida pelo Parteum, com o melhor do novo hip-hop brasileiro. Apenas 15 mangos e tem Quinto Andar, Projeto Manada, Ascendência Mista, Consequência, Mzuri Sana, Paulo Napoli, Elo da Corrente, ou seja, bandas ótemas que eu já tô cantando a letra neste blog há miliano e você nem deu trela, preferiu acreditar naquele papinho chulé de que o hip-hop brasileiro não tem personalidade...

Por falar em rap brazuca, ontem rolou show do 509-E no Sesc no projeto Soul Charm. O som do Sesc tava uma droga mas os caras mandam muito bem e eu e a Paola nos divertimos pacas! Fomos tirar fotos com eles e um carinha se enfiou na minha frente bem na hora H. Eu mandei um "dá pra dar dois passinhos pra esquerda, fazfavor", tipo cobrador de busão e o Afro-X, que tava sério na fita, num agüentou e me soltou um "putz, cê até me fez dar risada agora, menina", hahaha! Fora que eu tava com uma camiseta véia da Enseada FM com ROCK escrito e um mano me falou "é a primeira vez que eu vejo uma roqueira no rap", hehehe. Depois eu posto as fotos que o Rafael tirou no fotolog.

Nóis é pobre mas nóis se diverte... ;oD

Criei uma lista de discussão sobre black music. Entra aê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário