quinta-feira, setembro 18, 2003

Do Carilho

. Piratas do Caribe é óooootimo, diversão pura!!!
. No Curta Santos eu e o Hector adoramos "Amor Só de Mãe", do Dennison Ramalho. O cara é talentoso pacas, adora causar mal estar e é considerado o sucessor do José Mojica Marins. Fiquem de olho nesse nome!
. Hoje eu e o Hec vamos discotecar na Twist, no show do Guitar Gangsters, Forgotten Boys, Zumbis do Espaço e Street Bulldogs! A Twist, apesar do nome, é um pico bem legal. Ainda vou organizar um show lá...
. Quase não ligo mais o ICQ porque é só eu ficar online que nego vem pedir alguma coisa. Ver meu pai de bob e tamanco ninguém quer, como dizia um amigo.
. Por falar em pai, o meu é a figura mais folclórica que eu já vi na vida. Mas é impossível ficar mais de meia hora com ele. Alguém quer comprar?
. Acho que estou sendo sacaneada numa parada aí. Grrr!!!
. Nem tudo é tristeza... Dia 10 de outubro a Popscene vai trazer a Festa do Garagem com o João Gordo de DJ convidado. É pra chegar cedo porque vai lotar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário