sexta-feira, novembro 21, 2003

Peguei esses links no Trabalho Sujo, site que não é de auto-ajuda mas que toda semana tem algum texto ou entrevista que muda minha vida. :-)

"Se você não acredita que tem o melhor selo do planeta, que suas bandas são as melhores bandas do planeta, que os shows das suas bandas são os mais incríveis, que você está revolucionando TUDO, qual é o ponto?" (Du Ramos, da Slag)

"De Leve tentou corresponder às expectativas dos pais entrando para a Faculdade de Biblioteconomia da UFF, mas trancou a matrícula e depois abandonou o curso de vez. Também quase migrou do rap para o funcionalismo público: passou no concurso para auxiliar judiciário com quase 80 de pontuação, mas até hoje não foi chamado. Se fosse convocado agora, não iria: "Hoje em dia todo mundo acha minha música legal porque saiu na televisão (em "Cidade dos Homens", da Rede Globo). Meu irmão, que é bombeiro, dizia que eu fazia música pra maconheiro. Agora todo mundo tá feliz, alegre, agora é legal", constata, rindo." (Cissa Gianetti entrevista De Leve)

Nenhum comentário:

Postar um comentário