terça-feira, fevereiro 24, 2004

Versão 2.7

Hoje é meu aniversário e você pode escolher o que vai me dar de presente... (Me inspirei na listinha da /idafeldman, haha!)

. Agenda 2004.
. Biquíni, óculos de sol ou tubinhos Tri-Fil.
. Recarga de celular de qualquer valor.
. Corte de cabelo com a /carly.
. Cartões virtuais.
. Mensalidade da Work's Gym, do Terra ou do Speedy.
. Rematrícula na aula de yoga do Sesc.
. Um passeio pelo Centro Histórico de Santos com direito a shake de capuccino na Bolsa do Café
. Mensagens SMS pro meu celular.
. Almoço no Chez Angelo Gourmet, Pier do Chopp ou Tertúlia.
. Passeio pelas trilhas ecológicas de Santos ou Bertioga.
. Hawaianas tipo sandália número 39/40.
. Melissa Alexandre Herchcovitch preta número 39.
. Minissaia jeans pois a minha já sai sozinha...
. Um cineminha com Coca-Cola e pipoca!
. Uma noitada de DVD na casa de quem tem DVD player.
. Algo alusivo ao seriado 24 Horas.
. Camisetas ou blusinhas da Hering.
. Coletâneas em CD-R variadas.
. Livros ou revistas.
. Um novo layout para o Assessorindie.
. Um mês de goldcam para o /assessorindie.
. Domínio flaviadurante.com ou .com.br.
. Uma câmera digital.
. R$ 50,00.
. Bonitos comentários em meu blog ou fotolog.
. Bolsa falsiê Louis Vuitton by Takashi Murakami.
. Um final de semana com baladinha em São Paulo.
. Que você indique a Popscene para 20 amigos.
. Um domingão o dia inteiro em alguma praia no Guarujá.
. Uma sessão de massagem.
. Sessão com a podóloga Ângela na Dr. Feet do Praiamar.
. Sua amizade! ;-)

Nenhum comentário:

Postar um comentário