terça-feira, setembro 28, 2004

Emoções

O trampo tá indo bem, tô fazendo a divulgação dos novos CDs do Bossacucanova e do Marcos Valle. O Bossa não conhecia antes daqui, o som é bem bacana, eles foram um dos pioneiros na mistura de música brasileira com eletrônica. E Marcos Valle dispensa apresentações.

Ontem foi bem divertido... Acompanhei o Marcos Valle e a mulher dele, Patrícia Alví, na gravação do programa do Amaury Jr. no Passatempo Bar. Rico é um povo muito bizarro, haha. Mas um dos convidados era o meu ídalo Ronnie Von! Quando falei que tenho uma comunidade na internet pra falar de sua obra e que estou organizando um tributo com várias bandas ele disse que já sabia, que também estava me procurando, me abraçou e beijou umas dez vezes e me deu o fone da casa dele! Quase morri de emoção! ;~~

Esse ano tá foda! Tietei geral o Teenage Fanclub, o Ronnie Von, só me falta o Brian Wilson, hahaha!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário