Frá no Timfa
Que final de semana perfeito! Agora entendi sentido da vida, pois eu vi Deus!
Brian Wilson: valeu cada centavo investido. O show poderia ter rolado até as duas da manhã e todo mundo estaria lá babando e sorrindo. Sim, faltou "Surf´s Up", não rolou todo "Smile" como o prometido. Mas quem lá se importou? Só a Sua presença já bastava!
Kraftwerk: não tinha visto em 98 e felizmente eles voltaram. Foi emocionante ter visto os caras que criaram a base de toda música pop atual.
Grenade: sou suspeitíssima pra tecer algum comentário pois sou amiga, assessora de imprensa e tiete assumida da banda mas foi o melhor show de domingo! Granadão tava inspiradíssimo e o final foi apoteótico, à la Teenage Fanclub em "Everything Flows" no mágico 06/05/2004. E pelo que percebi o público gostou bastante!
PJ Harvey: deusa total no palco! Conhecia no máximo umas 3 músicas mas não me aborreci em nenhum minuto. Que mulher! Ela é tão esquisita/bonita que a gente não consegue tirar o olho. Showzaço! Patti Smith deve estar orgulhosa!
Primal Scream: não é uma banda que eu acompanhe, embora goste bastante dos HITS, mas foi um puta showzão, noventêra na veia! E valeu por ter visto o Kevin Shields que, embora estivesse apagadinho no show, fez seu fã-mor Hector tremer nas bases.
Libertines: não mudou minha a vida mas os caras mandam bem, já tem vários hits com apenas 2 discos. Deixemos os preconceitos com banda-NME de lado, foi um showzaço dançante e divertido! E a bundinha do Carl Barat é um ishpetáculo à parte!
Mars Volta: o som não é ruim mas que vocalista MALA, forçado, filhote de cruz-credo com Janis Joplin e Robert Plant com lordose. Povo HC-evoluído ficou criticando os indiezinhos (me falaram que rolou um "ei Libertines, vai tomar no cu" no final, não vi pois saí no meio) mas a banda é um porre!
Soulwax: ô coisinha chata!
Cansei de Ser Sexy: foram prejudicados pelo som pois não fizeram a passagem, mas foi divertidão pra caráleo, só tem hits! Se fosse banda gringa tipo Chicks on Speed ou Peaches, tão truqueiras quanto o CSS, todo mundo pagaria um pau. Mas como é daqui o povo chocha. Além do mais, meio acorde de qualquer bobagem do Adriano vale mais do que muita banda.
2manydjs: decepção total. Falaram que o show foi o melhor do Tim 2003 no Rio mas esse foi insuportável, um poperô de boy fuleríssimo. Eu faria bem melhor com o cachê deles. Também não agüentei ficar até o final!
Escalação: a melhor dos últimos tempos! Só erraram em botar o Mars Volta com Libertines. Poderiam ter colocado um Hurtmold com eles, Grenade com PJ Harvey e Libertines com Primal Scream.
Organização: péssima! Alguns já devem ter lido por aí que dezenas de pessoas foram furtadas. Ao invés do seguranças pegarem os ladrõezinhos preferiam ficar no banheiro masculino tentando pegar quem tava cheirando maconha ou fumando cocaína! E alguns seguranças estavam vendendo set-lists dos shows. Paus no cu, exploradores de tietes!!! E esse Village devia ser restrito só a quem comprasse ingressos pros shows pois eles não tinham nenhuma infraestrutura pra tanta gente. Tô véia, tô cansada mesmo, não agüento mais tanta cocotagem!!!
Momento Caras: famosos presentes: Erik Marmo, Letícia Spiller (que não faz caras e bocas só na novela), Guilherme Weber (Rob Fleming/Tony), filho da Marília Gabriela, Patrícia Coelho, Virgínia Cavendish, Charles Gavin, Deborah Blando, elenco masculino da MTV. Só vi esses mas tinha vários outros vips-que-não-são-vips por lá.
Momento Tiete: foto com o Carl Barat. Não tava achando o ingresso do Libertines e dei o ingresso do Brian Wilson pra ele autografar!?!? E na segunda-feira rolou uma tarde de autógrafos com DEUS na Fnac. Ele rabiscou no ingresso do show e no CD "Smile" que comprei por lá.
Momento Mico: presidente da firrrma onde trabalho aparecendo bem na hora que eu tava fazendo guitarra com a perna levantada no show do Libertines. Putz...
Last But Not Least: rever (e conhecer) os amigos! No final, é isso que importa! ;-)
Nenhum comentário:
Postar um comentário