segunda-feira, novembro 19, 2007

7 Anos

Passou em branco mas o C:\Blah Blah Blog completou sete anos de existência no início de outubro. Ele tá meio largadinho porque não dá gosto em postar nele com esse template tosco. Mas em breve o site ganhará uma cara nova através de uma parceria com a DiabaQuatro! ;-)

Além do mais trabalhei como nunca nessas últimas semanas! Agora sou assessora de imprensa do CSS no Brasil e também divulguei o Eletronika. Por conta dele estive em Belo Horizonte pela primeira vez na semana passada. Adorei a cidade!

E até o final do ano a correria continua. Estou trabalhando com a banda The Name, de Sorocaba, e com o Impostora. Também estou com a nova agência Universo em DJs. O Turbo Trio tá lançando disco pela YB. E até pra jurada do concurso de bandas do Motomix fui chamada!

Esse ano, apesar de uma grande decepção em agosto, foi excelente pra mim profissionalmente! Trabalhei com grandes obras, conheci muita gente bacana, fiz o curso de DJ que eu tanto queria, viajei... Muito bom poder me manter com o que eu sempre quis, que é a música!

Que 2008 continue nesse ritmo e daí pra mais!!!

4 comentários:

  1. Parabéns e que continue mesmo a toda!

    ResponderExcluir
  2. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    Caray, então faz sete anos que eu entrei na blogosfera pela primeira vez????

    Gzus, toh envelhecendoooo!!!!!!!!!

    BJOSFELIZNIVER
    CB ROXXX
    L'Art!

    ResponderExcluir
  3. parabens e que venham mais e mais jobs dos bons
    vc merece
    bjao

    ResponderExcluir