terça-feira, julho 08, 2008

1a. Popscene em SP!

Pois é! Ainda estamos de férias de Santos, eu e o Hector decidimos que só voltaremos com a festa por lá com ótimas condições de som e infraestrutura em geral... Mas apareceu em cima da hora a oportunidade de fazer uma festa no Clube Glória hoje, véspera de feriado em SP, e ao lado do Gente Bonita, aceitamos prontamente! Mandem seus nomes pra lista de R$ 10,00 até 17hs pra popscene@gmail.com

Estamos querendo fazer da Popscene uma festa itinerante por todo Brasil. Buscando essa "desregionalização" já registramos o domínio www.popscene.com.br (onde também estamos postando notícias de música) e mudamos a URL do MySpace pra www.myspace.com/popscenebr Claro que estamos morrendo de saudade da festa em Santos, não há em lugar algum público mais animado do que o de lá (e olha que eu conheço tudo quanto é balada), mas não dá pra voltar do mesmo jeito que estava.

Vamos ver no que vai dar... E, claro, aceitamos convites e propostas de patrocínio! ;-)

2 comentários:

  1. acho q vcs deveriamvir a Recife :D

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado pela visita ao cadernetadas! Precisamos de boas opiniões como a sua para abrilhantar as discussões!
    Só para eu ter uma noção, como você encontrou meu blog?
    É que o blog tem menos de 1 mês de vida e eu estou em fase de "balanços" ^^

    Muito boa essa ideia de viajar o Brasil! Expandir seu universo em aspectos culturais é sempre muito bom!

    Até mais!

    Bobby!

    ResponderExcluir