Hoje passando pela Avenida Paulista me deparei com um mendigo bichinha e noveleiro. Ele subia no murinho da saída Fiesp do Metrô Trianon e gritava: "LAURINHA, NÃÃÃÃÃÃO!!!"
Eu nao lembrei de primeira, nao. Mas esse video me arrepiou. Na epoca eu via Rainha da Sucata com os meus pais e fiquei em choque por meses depois desse capitulo, haha!
Me disseram que você queria links de blogs musicais. Confesso que tenho postado de forma inconstante, mas aí vai: www.electronicstandards.wordpress.com
Laurinha Figueroa foi a melhor coisa que a Glória Menezes fez. Impagável mesmo é o Daniel Filho de Renato Maia chorando quando reencontra sua mão que o deserdou!
eô eô! Me chama que eu vôooo
ResponderExcluirEu nao lembrei de primeira, nao. Mas esse video me arrepiou. Na epoca eu via Rainha da Sucata com os meus pais e fiquei em choque por meses depois desse capitulo, haha!
ResponderExcluirEu tenho medo da regina duarte gritando...
ResponderExcluiramiga acho mto chique voce ser noveleira!!! queria ter tv pra ser tbm!
ResponderExcluirbjbj
Laurinha agora é o nome da nossa conexão do Virtua: LAURINHAAA, NÃAAO!!!!
ResponderExcluirMe disseram que você queria links de blogs musicais. Confesso que tenho postado de forma inconstante, mas aí vai: www.electronicstandards.wordpress.com
ResponderExcluirLaurinha Figueroa foi a melhor coisa que a Glória Menezes fez.
ResponderExcluirImpagável mesmo é o Daniel Filho de Renato Maia chorando quando reencontra sua mão que o deserdou!