segunda-feira, setembro 08, 2008

Amizádsi

Confesso que morro de ciúme quando amigos que apresento ficam bem amigos e não me chamam pros programas. Mas é pior ainda quando amigos que amo se estranham aí tenho que ficar "escolhendo" pra onde chamar cada um pra não ficar aquele climão. Gah, triste demais...

"Se lembra quando a gente era tudo amigo?", Caxabaxa

Lembra quando a gente se encontrava / à tarde em casa ou à noite na balada? / quase nada nos preocupava / era só se olhar, curtir e sonhar / agora você vem e me diz / nossa, como você anda sumido / lembra quando a gente era tudo amigo? / quase tudo era permitido / lembra quando a gente era tudo amigo? (4X) / tudu amigu! Lembraa / tudu amigu! Lembraa / de rolê no Charm, extender pro BH / o Pix virou treze e eu não sei mais quem vai lá / tá tudo estranho, tão esquisito / se lembra quando a gente era tudo amigo? / já bebi na Real, já devi pro seu Zé / lembra do Aeroanta, aquela pinga com mé... / eu sempre te pagava você nunca agradeceu / já devia saber, cê não era amigo meu / lembra quando a gente era tudo amigo?

4 comentários:

  1. Tem amizades que são mais complexas que relacionamentos... Vai entender?!

    ;*

    Musikaholic

    ResponderExcluir
  2. Oi Flávia!

    Hoje, procurando sobre blogs q postaram no dia 11 de setembro, encontrei o teu.
    Fiz um post sobre o dia e fiz referência ao teu blog. Coloquei até um trecho... Espero q não vc tenha problemas com isso.

    abcs.

    ResponderExcluir
  3. Flávia, Tatuir fica a uma hora e meia de SP.
    Vc é amiga da Ana Bean, não é?
    A Ana já veio para cá, é muito amiga da minha irmã. E, como ela adora andar de busão pela Castelo Branco, marque com ela e venham as duas comer a bisteca do Caipirinha! Eu garanto a Tubaína!


    Ah, sobre os amigos, isso é um porre mesmo. Faço turnos em casa de turma de amigos distintas.. É estranho a gente gostar de pessoas que nossos amigos, que também adoramos, não gostam, não é? Teoricamente era para todo mundo ser amigo... ou não?

    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. ai meu Deus, só li agora.
    eu NUNCA mais vou chamar o Rapha pra nada sem vc. haha.mas é que ele é mais grudinho q nem eu e mora na minha frente hehehe.

    ResponderExcluir