quinta-feira, setembro 04, 2008

Olha aquele pontinho loiro lá longe...

Foda é ter guardado o dinheiro pra Pista VIP e só conseguir pra arquibancada por causa da incompetência alheia. Desejo que a Tickets4Fail morra (mas antes devolva as 24 horas que perdi online) e que o Fernando Altério broche na sua noite de núpcias com a Paula Raia. Mas benzadeus, tô contente mesmo assim! Obrigada, James, por ter agüentado as horas de fila no Credicard Hall.

Não fui no Girlie Show em 1993 pois era piveta e minha mãe provavelmente não deixou, haha (ter 16 anos há 15 anos era diferente de ter 16 anos hoje). Mas amo essa mulher desde meus nove anos de idade, quando ganhei o vinil de "Like a Virgin" nem lembro mais de quem (presente bizarro pra uma criança mas o guardo até hoje). Não consigo achar ruim nada que tenha o seu dedo, nem o "Hard Candy", nem o "American Life". Tá, talvez os filmes, vá! ;-)

Madonna e Michael Jackson são a base de toda minha vida pop. Com ela comecei a prestar atenção no trabalho de DJs e produtores. Seus CDs são os únicos que faço questão de comprar até hoje. Através de Michael conheci Motown e toda música negra pela qual sou apaixonadíssima. Como ele pirou, vou curtir o show da véia intensamente!

Arquibancada azul, é nóis!!!

Sim, estou completamente histérica com esse show! O Hector não agüenta mais meu descontrol, hahahahaha!!!

Um comentário:

  1. Tbm pegay arquibancada azul, foi o q rolou mas tá blz!
    Madonna é uma das responsáveis pela força do pop, por isso admiro ela.
    Mas se for contar num todo (como artista e pessoa), sou milhões de vezes mais a Cyndi Lauper, q tbm vai ser showzão e eu to animadissima pra ver!
    Enfim, viva a força loira do pop!
    Bom show ae!

    ResponderExcluir