sexta-feira, dezembro 12, 2008

Miss Simpatia

Super obrigada aos votos para a promoção "Você Foi um Bom Menino?" no Extra.com.br. Me diverti muito com essa gincana mas infelizmente não foi dessa vez. Mas valeu por essa mensagem fofa que minha mãe me mandou! ;")

Flávia, bola para a frente! Para a sua mãe, tia, irmãs, pai, namorido e cunhado você sempre será uma boa menina!
Aliás, até gostaria que você aprendesse a ser um pouquinho má. Às vezes, é preciso ser um pouquinho má, para não acreditar em todo mundo, conhecer seus amigos verdadeiros e não sofrer com as decepções.
Um beijão
MAMÃE e IKE CAT DURANTE

***

Update 23/12/08: Ao lado dos oito participantes dessa promoção recebi um bônus de R$ 500,00 para utilizar no Extra.com.br. Apesar de não ter o hábito de comprar pela internet não senti dificuldades no site, onde já era cadastrada pois sou usuária do cartão Extra. Fiz a compra na sexta-feira à tarde e recebi os produtos já na segunda-feira à tarde, embora no site constasse que poderia demorar até três dias úteis. 

Como vou mudar de apartamento com meu namorado no início do ano e já estamos guardando coisas pra futura casa comprei utilidades domésticas: uma secadora de roupas, um forninho elétrico e como homenagem a esse momento o DVD de "Noivo Neurótico, Noiva Nervosa", do Woody Allen, haha. Houve um erro na entrega mas o engano foi consertado no mesmo dia. Na entrega, esqueci de perguntar se viria alguém instalar a secadora mas vou ligar para o SAC pra me informar.

3 comentários: