Ri muito com essa entrevista da Maria Mariana pra Época. Dá vontade de xingar e tecer um longo tratado mas o Fábio Rex já bem disse que não há maior castigo do que catar cueca freada do marido. Fim.
oi flávia, leia a da tpm também. é mais elucidativa. não creio que seja o caso de dar risada ou de xingar. eu não concordo com a maior parte das coisas que ela falou, mas temos que admitir que ela tem coragem de defender um ponto de vista diferente daquele que nós compramos como o de "mulher moderna". eu sou assumidamente feminista, militante de uma entidade com tal postura, mas não me sinto no direito de julgá-la. além do mais, tem o respeito. afinal, ela foi um ícone da minha adolescência, rsrs. comentei hj à tarde no twitter sobre a entrevista para a tpm tbm. beijos @ascatia
sempre gostei dela e respeito essa idéia de querer se dedicar à maternidade! ;)
ResponderExcluiroi flávia, leia a da tpm também. é mais elucidativa. não creio que seja o caso de dar risada ou de xingar. eu não concordo com a maior parte das coisas que ela falou, mas temos que admitir que ela tem coragem de defender um ponto de vista diferente daquele que nós compramos como o de "mulher moderna". eu sou assumidamente feminista, militante de uma entidade com tal postura, mas não me sinto no direito de julgá-la.
ResponderExcluiralém do mais, tem o respeito. afinal, ela foi um ícone da minha adolescência, rsrs.
comentei hj à tarde no twitter sobre a entrevista para a tpm tbm.
beijos
@ascatia