sábado, agosto 01, 2009

Minha nova festa em SP: SOUL GLOW

Já me ofereci pra tocar em várias festas de soul em SP e já que ninguém nunca me chamou criei a minha própria noite, haha!

A festa se chama SOUL GLOW e vai rolar uma vez por mês no Bar Volt. A primeira é no dia 10 de agosto, segunda-feira. Começa cedo, às 20h, em esqueminha happy hour.

Chamei pra ser DJ residente ao meu lado o Benjamin Ferreira, uma das gratas surpresas que tive esse ano. Além de ser um excelente DJ, o Benja tem um ótimo blog chamado Boogie Central.

O slogan "new music, old soul" diz tudo sobre o som que vai rolar: os novos artistas de soul e funk que surgiram no vácuo de Amy Winehouse e também os clássicos, hits e obscuridades desses estilos.

Estou muito feliz e ansiosa pois sempre quis fazer uma festa desse jeito. Na Popscene sempre toquei artistas do estilo e entre os filmes da minha vida está "The Commitments". Gosto de tudo quanto é tipo de música e abomino o "na época X a música era melhor" pois estou sempre aberta a novidades musicais. Mas se tivesse que escolher só um estilo de som pra ouvir numa ilha deserta sem dúvida seria o soul.

Espero ver todos por lá! ;-)

Soul Glow @ Bar Volt, SP, 10/08/2009

Sim, o nome é uma brincadeira com isso... ;-)


5 comentários:

  1. oiii gostei mto do seu blog, virei sua seguidora se vc puder da uma passada no meu...to comaçando agora por isso não tem mta coisa
    http://ips-imageminteligente.blogspot.com/


    bjosssss

    ResponderExcluir
  2. Eu vou, moro do lado das putas kkk

    ResponderExcluir
  3. Que legal Flávia... vai arrasar como sempre... quero ir!

    ResponderExcluir
  4. Massa!
    Eu tinha uma festa em Curitiba nessa linha tambem, ouve os pods se for afim http://danimod.podomatic.com .

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahahahahahahahahaha principe em ny é favorito eterno da sessão da tarde!

    ResponderExcluir