quinta-feira, maio 20, 2010

Quadron: soul eletrônico vindo da Dinamarca (!!!)

Dá um nervoso quando umas bandas ótimas que você descobre demoram a ganhar repercussão... Como já passei beeem da idade de ter "síndrome de indie", fico bem feliz quando os artistas que eu gosto fazem sucesso.

Torço muito pelo Quadron, banda da Dinamarca que em 2009 lançou um discão que entrou fácil na minha listinha de melhores de 2009. O duo de "soul eletrônico" formado pelo produtor Robin Hannibal e pela absurda vocalista Coco Karshøj, de apenas 21 anos, finalmente começa a chamar atenção de blogs gringos de música.

Isso por causa desse belíssimo vídeo da banda cantando uma música em dinamarquês. Tão linda que mostra claramente como a música é universal e não precisa de idiomas. Viva as internets!





quadron "herfra hvor vi står" from Yours Truly on Vimeo.




A Coco não lembra a Polly, do Te Dou um Dado? ;-)

Veja abaixo mais dois clipes da banda:


QUADRON "Slippin" (Unofficial) video from jenna mangulad on Vimeo.


Pressure by Quadron from Daniel Kragh-Jacobsen on Vimeo.



Quadron: Robin Hannibal e Coco Karshøj

4 comentários:

  1. a voz da Coco é uma COISA. amo.

    ResponderExcluir
  2. Muitooo boa essa bandaaa...adoroooo novas bandas com um diferencial.
    De fato eles precisam continuar a fazer musica e não se vender como a maioria das bandas que começam com mto talento e acabam se vendendo para a maioria que não aprecia musica de verdade!

    Ameiiiii....

    ResponderExcluir
  3. puts...esse duo eh demais, a musica eh muito boa, e naum me canso de ouvir, conheci eles por um clipe que vi na tv, e logo vim pro youtube procurar algo, q pra minha felicidade tem muitos videos deles, pena que ainda não consigo letras das musicas ou uma forma de baixar as musicas...rsrsrs...precisam ser mais divulgados aqui no Brasil prq a musica deles eh demais...e vamos torcer pra que a qualidade da musicas deles soh melhorem...e muito sucesso pra esses dinamarqueses q com certesa taum vindo pra arrenbentar...agora sou fã de Quadron!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quadron é muito bom. O problema do sucesso é que quando se chega lá, o mercado te pressiona para continuar lá, ou seja: Faça música comercial ou te lanço no ostracismo.

    ResponderExcluir