domingo, setembro 19, 2010

Container aberto: conheça o NEP #SmirnoffXChange - Santos


O Smirnoff Nightlife Exchange Project é um projeto com o objetivo de inovar as experiências de baladas pelo mundo. A intenção desta nova fase da campanha "Be There" é inspirar e possibilitar mais experiências únicas em 14 países, além de descobrir e celebrar os melhores elementos da noite de cada um desses lugares. A Smirnoff convocou alguns blogueiros para contar a história da vida noturna de algumas cidades e eu fui convidada pra representar Santos.

No dia 27 de novembro a Smirnoff vai promover um intercâmbio entre esses países (EUA, Grã Bretanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Índia, Irlanda, Líbano, Polônia, África do Sul, Tailândia e Venezuela) com uma festa que receberá as idéias do que faz a melhor experiência em termos de vida noturna embaladas em um container, cujo conteúdo será revelado no dia 22 de outubro. A curadoria brasileira é do VJ e radialista Leo Madeira a partir das opiniões postadas na página do projeto no Facebook, onde todos podem opinar sobre o que deve ter na sua noite para criar a festa perfeita.

Comecei a discotecar em 2001, toquei em várias cidades, e em poucas vezes vi um público tão enérgico, feliz  e sem carão quanto o de Santos. Produzi na cidade entre 2002 e 2008 a Popscene, festa que com certeza marcou a primeira década do século 21 na cidade unindo ótimos DJs e bandas em um lugar incrível no Centro Histórico. Uma noite inesquecível pra mim tem que ter o público animado como o de minha cidade, uma programação musical de vanguarda, além de bons drinks, é claro.

Público de Santos





Pra saber mais sobre o projeto, siga @Smirnoff_Brasil.


Um comentário: