quarta-feira, setembro 29, 2010

N.E.R.D. apresenta "Hypnotize You", sua nova música produzida pelo Daft Punk, no Late Show

Não sei se alguém me acompanha desde o começo deste blog, mas há alguns anos eu era tão apaixonada pelo Pharrell Williams quanto eu sou pelo Mark Ronson hoje em dia. *rss O N.E.R.D nunca mais produziu um álbum tão foda quanto o "In Search Of" que, pra mim, é um dos Top 5 melhores álbuns da primeira década do século 21. Mas eu sempre fico de olho no que eles lançam. 

Ontem no "Late Show" do David Letterman eles apresentaram uma música que vai estar em seu quarto álbum, "Nothing". A faixa é "Hypnotize You" e foi produzida pelo Daft Punk! Se liga:




O site dos caras tá de cara nova, clica lá.

Update: Aqui pra pra ouvir o mp3 da música!

2 comentários:

  1. zuado. muito 'ator' o pharrell, como sempre, em sua performance. tira o feeling e coração da música.

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha visto não, mais eu gostei do cara, ele é meio engraçadinho e charmoso ao mesmo tempo com essa voz que parece ser tão cheia de amor.

    ResponderExcluir