domingo, outubro 17, 2010

Expo Smirnoff Nightlife Exchange termina hoje em SP, mas concurso continua


A exposição que conta os últimos 40 anos de vida noturna no Brasil termina hoje, 17/10, no castelinho da Brigadeiro (Av. Brigadeiro Luís Antonio, 826), em São Paulo. A mostra vai das 17h à meia-noite e conta com fotos, discos e objetos que ajudam a relembrar como era a balada nos anos 70, 80, 90 e 2000. O bar montado no local apresenta drinks das diversas décadas. Na discotecagem, Benjamin Ferreira e Osvaldo Pereira, o primeiro DJ do Brasil. Entrada gratuita e censura 18 anos.

Outra coisa que está rolando no projeto Smirnoff Nightlife Exchange é o concurso que vai mandar uma pessoa com mais três amigos para umas das outras 13 cidades envolvidas no projeto. Pra concorrer, é só acessar o app Nightlife Exchange no Facebook da Smirnoff Brasil e responder a pergunta até o dia 23. Quem não quiser participar do concurso, pode somente colocar suas ideias no container do aplicativo até o dia 22/10.

No dia 27 de novembro a Smirnoff promove um intercâmbio entre os países participantes do projeto (EUA, Grã Bretanha, Argentina, Austrália, Brasil, Canadá, Alemanha, Índia, Irlanda, Líbano, Polônia, África do Sul, Tailândia e Venezuela). O que de interessante poderá vir desses países para o Brasil e vice-versa? O que eu já fiquei sabendo é que o Brasil está entre os três primeiros países que mais enviaram ideias para o Smirnoff NEP até agora. :-)

Pra saber mais sobre o projeto, siga @Smirnoff_Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário