quinta-feira, novembro 18, 2010

Blah Blah Blog leva duas pessoas para o #PlanetaTerra2010; veja como concorrer


Ingresso pro Planeta Terra 2010 tá quase sendo disputado à tapa. Como uma das embaixadoras do festival, vou sortear 2 (dois) ingressos aqui no blog, um para cada pessoa! Pra concorrer, responda esta pergunta:

Qual show você mais quer ver no Planeta Terra 2010 e qual loucura você faria pra tietar esse artista/banda?

As duas respostas mais engraçadas postadas nos comentários abaixo até às 19 horas vão ganhar um convite! Só vale uma resposta por pessoa! Não esqueça de colocar seu nome e sobrenome e e-mail válido. Pra rolar mais neutralidade e nenhuma dúvida de favorecimento, vou pedir pra alguma pessoa do meu trabalho escolher os dois campeões.

Observações: Os ingressos terão que ser retirados em São Paulo até sábado às 10 da manhã. Pra quem não é de São Paulo, não ofereço a viagem, somente o ingresso. Os vencedores serão divulgados hoje mesmo à noite.


Update: Resultados: As duas respostas mais divertidas foram essas:

"Eu sou tão louca pelo Smashing Pumpkins, mas tão louca, que passaria 365 dias do próximo ano fazendo uma peruca de cabelos indianos naturais para o Billy Corgan. Fio a fio.", Malu Braga
"Para assistir ao show do Smashing Pumpkins, dava o Banco Panamericano de entrada para comprar o shopping Pintos!", Adriana Carniel
Parabéns, Malu e Adriana!!! Chequem os seus e-mails logo mais pois vou mandar as instruções de retirada dos ingressos! =)

Pra quem ainda não conseguiu, ainda há chances no Facebook do Planeta Terra e no blog do Maestro Billy!

80 comentários:

  1. O show do Mika. Eu gritaria milhões de vezes "Mika, mande um beijo pra gente" até ele virar e cantar "relax, take it easy" só em resposta a minha tietagem. =)

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do Mika. Sou até capaz de aturar a povança que só sabe cantar o refrão de `were are golden`agindo como mega fãs do cara e acreditando mesmo que são de ouro.

    Rodrigo Soares - rodrigohsa@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Por um beijinho na bochecha do Nick Littlemore, do Empire Of The Sun?
    Decidir pular até o palco, ou algum lugar onde eu possa dar um mosh de efeito, vestindo somente meia-rastão(aka Laddy Gaga at Lollapalooza 2010), é um preço justo. =D

    Renan Moreno
    renan.ok@hotmail.fr

    ResponderExcluir
  5. Sou fã do Smashing Pumpkins e pra ver os caras ao vivo eu topava até mesmo dar um passeio em todos os brinquedos do parque (que já não são um exemplo de segurança), e mais, ao lado da Aretuza.

    Denis Romani - denisromani@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Mika.

    Como ele tem mania (nos shows lá fora) de chamar várias pessoas da platéia para o palco, roubaria um microfone, ajoelharia na frente dele e o pediria em casamento ali mesmo, com direito a aliança de ouro e fraque.


    Thiago Rodrigues
    ironicway@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Quero ver Pavement, por eles eu saio do chão com o Bonde do Tigrão

    ResponderExcluir
  8. Quero muito ver o Smashing. Eu faria qualquer loucura, até mesmo subir ao palco no show do Pavement dar uma surra de pau mole no Stephen Malkmus para satisfazer os desejos mórbidos do Billy Corgan.


    João Miranda
    joaomln@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. P/ ver o Pavement eu cortaria meu cabelo pra parecer um sapo!

    ResponderExcluir
  10. P/ ver o Pavement eu cortaria meu cabelo pra parecer um sapo!

    Daniela Hasse
    danielahasse@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Difícil escolher qual O show quero mais ver, mas vou de Pumpkins por ter marcado tanto minha adolescência.
    Uau, pra tietar a banda e ver os shows acho que vale até beijinho na careca do Billy Corgan!

    Fernanda Gaban
    fegaban@gmail.com

    ResponderExcluir
  12. Quero ver o Mika lógico : )

    A maior tietagem seria cantar com ele e ficar completamente sem voz depois de sustentar falsetes e notas impossíveis o imitando descabelado durante todo o show.

    querocafecombiscoitos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Hot Chip, iria no show do Tiririca.

    ResponderExcluir
  14. Para ver o show do Holger acho que faria um topless masculino coletivo... Tudo bem que isso não é muito diferente, mas vai ser engraçado ver um monte de marmanjo apertando um ao outro e gritando 'peitinho'!

    Marcos de Souza Silva
    marcosxi@rockinpress.com.br

    ResponderExcluir
  15. Eu quero ver Smashing Pumpkins e, para chegar perto do Billy Corgan, escalaria o palco pelas laterais e desceria sobre ele a partir do teto.

    Com um paninho, limparia seu suor (lustrando sua carecona)bem no momento em que ele estivesse cantando algum hit, como Disarm ou 1979. Ainda bem que ele é muito alto e que a distância entre o teto e sua cabeçorra nem seria tanta assim.

    roberta.salles@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Quero ver muito Pavement. E eu tatuaria o Corgan com uma camiseta escrito "I ♥ Pavement" e cantaria Cut Your Hair em frente e em homenagem ao mesmo.

    Leonardo Decker - nenli@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  17. Eu quero ver o of Montreal e pra isso eu escreveria a letra de Gallery Piece pelo corpo todo e ficaria nua no terra!

    Pilar Teixeira
    @p_electrified
    pilar.txr@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. Eu quero muito ver Phoenix. Para isso, eu seria capaz de ficar na Montanha Encantada dançando pelado com os outros personagens ao som de Lysztomania.

    Bruno Höera
    @brunohoera
    brunohoera@gmail.com

    ResponderExcluir
  19. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  20. Quero ver Smashing Pumpkins e para ganhar, eu me vestiria de James Iha e enganaria os produtores do Festival para chegar até o Billy Corgan!

    @tarly27

    tarly27@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Queria ver o Hot Chip!
    Primeiro minha mãe iria subtamente morrer, pois preciso de uma desculpa pra não ir trabalhar. Enfrentaria a multidão de fãs, e levaria uma faixa escrito: "Matei minha mãe pra ver vocês!!!

    Alex Sudati
    alex.sudati@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Ai Flávia, sério mesmo, a essa altura da semana, depois de ter participado de todas as promoções possíveis, nada mais me resta a não ser dar 300 contos do meu precioso salário na mão de um cambista feito e suado pra ver aquela caralha do Smashing Punpkins que é tipo super o amor da minha vida. Fora os outros investimentos pra ir no festival né? Tipo ficar linda é caro. Preciso de uma roupa nova e preciso arrumar meus kblows. A grana da pinga. E o táxi pra ir embora. Ou seja né, nada mais LOUCO do que isso né, então me ajuda ae please ;)

    Ana Carolina Oliveira
    anaksoninho@gmail.com

    ResponderExcluir
  24. Pelo show do Of Montreal, eu subiria no palco com um shortinho no estilo dos que Kevin usa! :D
    http://bit.ly/cjeVUI

    Érica Matos

    ResponderExcluir
  25. Eu sou tão louca pelo Smashing Pumpkins, mas tão louca, que passaria 365 dias do próximo ano fazendo uma peruca de cabelos indianos naturais para o Billy Corgan. Fio a fio.
    Malu Braga
    malubraga@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Para ver Empire of The Sun eu me vestiria de deus do sol (algo mais ou menos assim http://tinyurl.com/22nux4w) e os levaria como oferenda alguma iguaria brasileira, ofertando minha devoção e gratidão ao dueto que elevou o nome do astro que ilumina o Planeta Terra. Acho que eles não me achariam totalmente louco, apesar do ato performático, e gostariam do meu presente.

    Victor Albuquerque
    victor.portal@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Eu sou tão louco pra ir no show do pHOENIX que eu elegeria o Tiririca como o deputado mais votadoOH WAIT!

    Matheus Monteiro
    matheusmonteiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  28. Para ir ao Planeta Terra de graça vale tudo! Vale chegar bem cedo pra ver as bandas brasileiras (e mandar beijos pra Tiê), Vale pintar a cara e o corpo todo pra dançar com o Of Montreal, vale soltar a frango e ir com o Mika, vale ir com a camiseta do filme "Encontros e desencontros" para agradar o Thomas Mars do Phoenix e claro, vale enlouquecer legal com o show mais nerd e mais fofo de todos os tempos: o do HOT CHIP!

    Anderson Vitorino
    andervitorino@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Eu ficaria pelado no backstage, esperando o Billy Corgan e Malkmus, e para acalmar a todos, sugeriria uma SURUBA. Seria lindo Billy, Malkmus e eu transando.

    richardsash@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. quero muito ver o holger e até abriria uma excessão e colocaria um sutiã para participar do tradicional topless que rola durante os shows.

    alemaouc@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Pra ver o show do Pavement eu faria um video melhor que o da Aretuza.

    Thais Martins
    tha_mc03@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Sou fã da Monga e descobri que o Playcenter vai estar fechado no dia 20 para um festival. Esse é meu único dia de folga e para ver o show dela eu aturo até as chatices do Bolly.

    Kadu Barral - kadubarral@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. Valquirio Correia11/18/2010 11:24:00 AM

    Sou fã do Phoenix, e para tietá-los seria capaz de virar purpurina para atravessar a barreira de seguranças, ressurgindo em seguida, já ao lado do Tomas Mars.

    Valquirio Graia Correia
    valquirio@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  35. Quero ver o show Smashing Pumpkins e me venderia como roadie voluntário para o Pavement, só para acessar ao backstage. Afinal de contas "sou um vendido, mas tenho amor", também!

    Magno Jacobina
    magnojacobina@gmail.com

    ResponderExcluir
  36. Quero ver Phoenix, pq eu não sei o que é Lisztomania, mas eu deixo vcs me Lisztomaniar todinha. Seus lyndo.

    Marilia Denobre
    maoedenobre@hotmail.com

    ResponderExcluir
  37. Quero muitoooooooo ver o show do Mika!!!

    Eu poderia ser marrom
    Eu poderia ser azul
    Eu poderia ser violeta celeste
    Eu poderia ser nocivo
    Eu poderia ser roxo
    Eu poderia ser qualquer coisa que ele gosta

    É a letra da minha música predileta dele.. Grace Kelly ;)

    Danielle Luz
    danieveiga@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Eu quero muito ver o Phoenix! Daí eu ia juntar umas latinhas de cerveja e tentar fazer um megafone tosquinho pra arrasar com o meu francês - bem pobre, por sinal - e cantar alguma coisa bem brega pra eles, tipo je t'aime moi non plus, na porta do camarim (que eu obviamente descobriria onde é) pra ver se rola uma interação com eles!

    Marina Alves
    marina.alves23@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. O show que eu mais quero ver no Planeta Terra 2010 é do Mika.

    a loucura que eu faria pra tietar esse artista?

    Sem meu namorado saber, eu venderia seu Playstation 3 no mercado livre, pegaria o dinheiro e compraria o ingresso do planeta terra de um cambista!

    Roberta Carvalho
    ro_he1@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  41. Só rindo com os outros comentários...hehe

    ResponderExcluir
  42. patricia barbosa11/18/2010 12:24:00 PM

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  43. patricia barbosa11/18/2010 12:25:00 PM

    SHOW DO MIKA!
    E para ver com garbo e elegância, eu iria fantasiada de "lollipop" e daria um "mosh" na galera em looping.
    Patricia Barbosa
    patibarbo@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Quero MUITO ver só o Smashing Pumpkins!
    Bom, sair de Santos pra torrar no sol (ou passar frio na chuva) e ver bandas que nem conheço.. já é bem louco pra mim. Maaass... como eu vou ganhar, pago umas biritas pros que já comentaram e os que comentarão, pra consolar.

    Maria Luiza Gonçalves
    maluuuuu@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. arranjaria um vestido de carne igual o da Lady Gaga, iria num zoológico e invadiria a jaula dos leões. ou não... enfim... :P

    Bárbara Ayres
    bahbizzy@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. ah esqueci de dizer, faria isso para ver Yeasayer. AMO!
    Bárbara

    ResponderExcluir
  47. quero muiiiito ver o Mika!!!

    Eu levaria minha sogra junto! hahaha

    Roberta Sacchi
    ro_tchon@yahoo.com

    ResponderExcluir
  48. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  49. Sou fã de Smashing Pumpkins

    Eu sabotaria o Show do Pavement só pra ficar na boa com o show dos Smashing Pumpkins
    tenho dito.

    mario.2d@hotmail.com

    ResponderExcluir
  50. Eu pagaria o Mika de rodar o Planeta Terra inteiro procurando pela Phoenix que eu tanto gostaria de ver de perto.

    matheuskcp@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Para ver o Hot Chip ao vivo eu chegaria a nado pelo Rio Tietê e depois faria companhia à Aretuza em todos os brinquedos do Playcenter!

    jctiraboschi@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Quero MUITO ver o show do Smashing Pumpkins!!

    Eu iria no show do KLB, vestida de família restart, cantando as músicas do Reginaldo Rossi!! hahaha

    Paula Carvalho
    paula_ppg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  53. Eu quero o ingresso. Dá pra mim?

    Renan Moreno
    renan.ok@hotmail.fr

    ResponderExcluir
  54. Quero ver Mika!
    Pra isso eu tiraria foto de todas as pessoas que comentaram falando que ficariam peladas, vendia na net e compraria meu ingresso. (cuidado, muito cuidado.)

    Amanda Aquino
    mandi.las@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Pelo Mika eu iria vestida de Grace Kelly.

    Cindy Bonifácio
    cindy.bonifacio@hotmail.com

    ResponderExcluir
  56. quero muuuuuuito ver Of Montreal há anos!!! e como eu me arrependi amargamente de não ter comprado ingresso logo, de "castigo" eu iria vestida de hippie... mas nem vou ganhar mesmo, né? então posso continuar punk ¬¬

    Ana Laura Dobre Ferreira
    aninha.laura@gmail.com

    ResponderExcluir
  57. Pelo of Montreal eu tatuaria a capa do álbum Aldhils Arboretum no meu braço. Ops! Eu já fiz isso :)

    Marina Ginde
    maryginde@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. Quero muiiito ver Mika!

    6º andar, sair do elevador, virar no corredor a direita, depois à esquerda, contar 3 mesas.
    Háá, já sei onde a pessoa que escolhe o vencedor desta promoção está. Se lembre que eu faria qualquer loucura pelo ingresso. vai me dar ou não?? rs

    Dirceu Vendramini
    reparolu@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  59. Phoenix

    Poxa, por eles eu até assistiria um filme da Sofia Coppola inteirinho, sem cochilar.

    Renata Vieira da Silva
    tatoniuds@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Pelo Mika eu assistiria um show do Restart!

    ResponderExcluir
  61. Evelyn Regina Ferreira de Oliveira11/18/2010 02:46:00 PM

    o show que mais quero ver no Planeta Terra 2010 é do MIKA!

    A Loucura que faria pra tietar o Mika, seria aterrisar de paraglider no palco vestida toda coloridinha a la Restart, bate cabelo e depois dar um mosh na galera! #Aloka

    evelyn.oliveiraa@gmail.com
    11 6697-7372

    ResponderExcluir
  62. Girl Talk

    Bom, para chegar até o Gregg eu tenho que ser, antes de qualquer coisa, uma pessoa bem versátil. Suas músicas, seus mash-ups vão desde o rock clássico, passando pelo punk e chegam até o pop americano da Britney.

    E eu não basta eu dizer que conheço todas as 938223821 músicas que o Girl Talk já misturou em seus sets ou álbum.

    Para chegar até o Planeta Terra e ser o último a sair do Playcenter - o show dele fechará a noite - eu provaria minha versatilidade indo travestido de um modo bem característico a la Girl Talk. Com os óculos wayfarer de James Murphy, uma camisa de flanela grunge Song2, calças boca de sino e um blackpower bem anos 70. Completaria o look a cobra que Britney usou no palco do VMA em 2001.

    E olha que ainda correria o risco de ser confundido com um dos integrantes do Empire of The Sun.

    Ou não. Seria só mais um emo na multidão.


    Douglas H. Padilha
    dougpadilha@msn.com

    ResponderExcluir
  63. Phoenix!!!!
    Levaria uma garrafa de espumanthy Dygnus, chamaria Aretuza para ir na montanha russa, e faria ela beber no gargalo! Filmaria o horror depois :)

    priscristine@hotmail.com

    ResponderExcluir
  64. Eu adoraria ver Smashing, mas o que quero mesmo é curtir o som do Girl Talk e para isso eu não mediria esforços (e banda larga) para baixar todas as discografias das bandas mais clássicas de pop, rock e rap dos anos 80 e 90 e mandar para o Gregg. Clarooo, tudo junto com uma daquelas cartas quilométricas com beijos e eu te amo, sabe? bem Xuxa-lifestyle! uhauhauha

    Patricia Oliveira
    patricia@oventilador.org

    ResponderExcluir
  65. O show que eu mais quero ver é do Pavement.

    Pra ver esse show eu imploraria pro Galvão Bueno ser meu amigo...hahaha
    Loucura maior q essa não existe..

    Lucia Helena Carvalho
    dirvencar@yahoo.com

    ResponderExcluir
  66. Smashing Pumpkins é claro! E na hora da música "Tonight, Tonight" eu ergueria uma faixa em inglês escrita assim: (tradução) “Billy... nos preocupamos ao ver sua tristeza ao cegar pessoas na rua com o reflexo da sua carequinha...Isso tem que acabar!". E poucos versos antes do fim da música eu subiria no palco com a loção "Dr. Rey Interlaces Coisa Boa" (uma parceria dos cosméticos Daniela Albuquerque, Interlace e Aracy da Top Therm), roubaria o microfone, olharia bem fundo nos olhos dele entregando-lhe a milagrosa loção e completaria a música com a épica frase: "Believe in me, as I believe in you...Tonight..."...Apenas~

    Jefferson Santos Goes Pinheiro
    blue_morning@hotmail.com

    ResponderExcluir
  67. Pra assitir ao show do Mika vale ter dor de barriga no final do expediente da sexta-feira pra não perder o avião pra SP, ficar amigo de infância do primeiro da fila 15 minutos antes de abrir os portões e usar a comunicação pra persuadir um desconhecido a tirar aquela foto de lembrança.

    Pedro Esteves
    pedroesteves@hotmail.co.uk

    ResponderExcluir
  68. Qual show você mais quer ver no Planeta Terra 2010 e qual loucura você faria pra tietar esse artista/banda?

    Resposta: O show que eu mais quero ver é do Smashing Pumpkins, porque através das incríveis músicas desta banda, vou viajar por todo o universo buscando conhecimento, para que eu possa retornar para o Planeta Terra e trocar uma ideia saudável com o ET Bilu.


    Gabriela Cardoso
    dadika@ibest.com.br

    ResponderExcluir
  69. O show que eu mais quero ver é o do Pavement, pois eles estão fazendo uma turnê de reunião da banda pelo mundo, após um certo hiato de tempo. Para os fãs (como eu) isso é sensacional, pois dá vontade de subir no palco e gritar Stephen: Cut "My" hair, vestindo-me de papai noel e saindo correndo com um arco e flecha nas mãos pela cidade (como no clipe de Gold Soundz), pulando e cantando: Ohh listen to me, I'm on the stereo, stereooooooo.

    Aline Santos
    krisllii@hotmail.com

    ResponderExcluir
  70. Para assistir ao show do Smashing Pumpkins, dava o Banco Panamericano de entrada para comprar o shopping Pintos!

    Adriana Carniel
    adriana_carniel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  71. Qual show você mais quer ver no Planeta Terra 2010 e qual loucura você faria pra tietar esse artista/banda?

    Quero ver Mika!

    Como só dá pra ganhar 1 convite, pra ir no planeta terra eu diria pro meu namorado que ele poderia sair sozinho pra jogar poker, ir no clube das mulheres com os amigos, gastar dinheiro com o carro, comer um monte de besteira, porque, provavelmente, depois de ver o Mika, eu não voltaria pra este planeta terra mesmo! haha
    Renata Sacchi
    renata_sacchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  72. Quero ver o Phoenix.
    Para ver o Phoenix, eu aprenderia francês em uma tarde, dispensaria a namorada que não poderá ir, faltava no trabalho, porque trabalhar de sábado já é ruim, no dia do Phoenix então?! e ainda saltaria de paraquedas sobre o Playcenter para tentar entrar de penetra no festival.

    Amauri de Melo Junior
    amaurimelojunior@gmail.com

    ResponderExcluir
  73. Sou Fã do Mika.

    Minha loucura seria inventar uma forma de a irmã dele sarar rapidinho, já que isso o abalou demais e fez com que ele quase não viesse ao Brasil. Quero o Mika feliz e abalando no palco!!!

    Rachel P.

    rachel.l.patricio@globo.com

    ResponderExcluir
  74. Quero ver o Phoenix e convenceria Billy Corgan e Stephen Malkmus a cantar Liztomania junto comigo no main stage.

    Tatiana Weiss
    talvesweiss@gmail.com

    ResponderExcluir
  75. vale vender o rim?? por que o coração já vindi pelo Mika.....

    Karen Ferreira
    Karen_kdma@hotmail.com
    13 88040396

    ResponderExcluir
  76. Quero ver Smashing Pumpkins.

    Pra ver o show eu deixaria a pessoa que escolhe a frase vencedora me bater com um taco de beiseball, xingar a minha mãe, me fazer cócegas até eu não aguentar e até fazer barulho de cachoeira quando eu precisar fazer xixi. haha

    Marcelo Mugnani
    muleki_t2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Smashing Pumpkins.

    eu faria TUDOO.
    participaria do campeonato de rolar o morro atrás de um queijo na suécia!
    Amanda Roberta
    amanda_sacchi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  78. O show que mais eu quero ver é o do Mika. Planeta Terra é a minha chance de finalmente sentir a sua energia em um show, então faria de tudo até seguir toda em gold a rota de Billy Brown ao México distribuindo lollipops e CDs desse cantor de estilo único para outros fãs que como eu estão tendo sérias dificuldades em conseguir vê-lo cantar pessoalmente.
    Lisa Calil
    lisazcalil@gmail.com

    ResponderExcluir
  79. Encerrando aqui a promoção. Obrigada a todos que participaram. Logo mais saem os nomes dos vencedores! =)

    ResponderExcluir
  80. Só tem uma coisa:
    A maioria das pessoas não responderam a pergunta da promoção, inclusive uma das que ganhou, e mudaram o foco, que era na realidade sobre tietagem...

    ResponderExcluir